Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / O sucesso Giulia Be

Namorado gringo de Giulia Be, Conor Kennedy foi à Ucrânia ajudar como voluntário na guerra: "Sempre esteve envolvido com esse tipo de causa"

Em entrevista à Rolling Stone Brasil, a cantora Giulia Be contou que ela foi uma das únicas pessoas a saber sobre a viagem do namorado

Máxima Digital Publicado em 27/10/2022, às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em entrevista à Rolling Stone Brasil, a cantora Giulia Be contou que ela foi uma das únicas pessoas a saber sobre a viagem do namorado - Fotos: Higor Bastos
Em entrevista à Rolling Stone Brasil, a cantora Giulia Be contou que ela foi uma das únicas pessoas a saber sobre a viagem do namorado - Fotos: Higor Bastos

Além de cantora de sucesso, Giulia Be estreou nesta quinta-feira, 27, como atriz no filme Depois do Universo, produzido pela Netflix.

A artista bombou em 2019 com a música Menina Solta e agora também está preparando para lançar seu primeiro EP.

São muitas novidades!

Mas em entrevista à Rolling Stone Brasil, além de comentar sobre a carreira, Giulia abriu seu coração para falar sobre seu namoro com Conor Kennedy, o sobrinho-neto do ex-presidente John F. Kennedy dos Estados Unidos. Na capa digital da revista, os dois posaram juntos e ela falou sobre a conexão além-mar que o casal tem.

“Nós estamos muito apaixonados, eu tenho uma conexão com ele que nunca tive com ninguém na minha vida,” disse Giulia.

Namoro à distância de Giulia Be e Conor Kennedy

Conor Kennedy é formado em História, Literatura, Energia e Meio Ambiente pela Universidade de Harvard. Hoje, aos 27 anos, ele volta sua atenção para questões globais.

Dedicado aos projetos de filantropia de sua família, ele esteve recentemente na Ucrânia como voluntário na guerra contra a Rússia. Não contou para ninguém sobre a viagem. Giulia foi uma das únicas pessoas que soube.

“Ele não me contou por meses [sobre a viagem], eu não sabia onde exatamente ele estava. Eu esperava que isso fosse acontecer porque sempre esteve envolvido com esse tipo de causa”, desabafou Giulia.

Após a viagem, Conor e Giulia fizeram uma reunião com a equipe do SOS Mata Atlântica e lutam pela preservação do meio ambiente.

“Nós temos tanta sorte de podermos usar nossa voz pra falar sobre as coisas que importam e fazermos pelo nosso futuro e tudo que acreditamos,” disse. Ao que Conor finalizou: “Eu estive envolvido com algumas causas a minha vida inteira. A Amazônia é muito importante para o mundo todo, espalhar a mensagem é um privilégio".

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!