Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita!

Namorando, Anitta relembra affair com Maluma e assume que o cantor é bom de cama

Em entrevista, a cantora abriu o jogo sobre seu affair com o cantor e fez revelações sobre seus ex-namorados

Máxima Digital Publicado em 24/04/2020, às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namorando, Anitta relembra affair com Maluma e assume que o cantor é bom de cama - Instagram
Namorando, Anitta relembra affair com Maluma e assume que o cantor é bom de cama - Instagram

Anitta está namorando novamente e desta vez o sortudo é Gabriel David. Antes do empresário a poderosa se envolveu com outros carinhas conhecidos, lembram? Um deles foi um cantor conhecido internacionalmente.

Há um pouco mais de um ano, a cantora assumiu que um de seus affairs foi o cantor colombiano Maluma. Pois bem, agora Anitta voltou a falar sobre ele e abriu o jogo em uma entrevista com Maurício Meirelles nesta quinta-feira, 23, e fez revelações íntimas.

Antes de contar sua relação com Maluma, a funkeira e o jornalista apostaram que ela responderia uma pergunta polêmica se a live atingisse um determinado número de doações-- e atingiu! 

Meirelles não teve papas na língua e questionou: "O Maluma era bom de cama?" Sincera, Anitta respondeu com apenas uma palavra: "Muito!".

Além do cantor, ela também comentou sobre seus outros relacionamentos e afirmou ter uma boa relação com eles: "Me dou bem com vários ex-namorados. O que eu me dou melhor é o Daniel (Trovejani), inclusive, ele é meu sócio porque é um cara super competente e inteligente. O André Marques é outro que eu também sou super amiga. São tantos ex-namorados que posso esquecer o nome de algum", brincou.