Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Eita!

Namorando, Anitta revela os planos com Gui Araújo para o fim da quarentena: "Cada um para sua casa"

Em entrevista com Pedro Bial, a cantora comentou sobre a companhia do boy durante a quarentena e contou que não morarão mais juntos

Máxima Digital Publicado em 21/05/2020, às 12h31

Anitta revela os planos com Gui Araújo após o fim da quarentena
Anitta revela os planos com Gui Araújo após o fim da quarentena - Instagram

Anitta engatou em um novo relacionamento durante a quarentena e Gui Araújo é o mais novo morador de sua casa durante esse período.

Em entrevista concedida à Pedro Bial na noite desta quarta-feira, 20, a cantora comentou sobre a chegada do boy e tudo o que ele trouxe para enfrentar o isolamento social com a musa: "Ele trouxe os cachorros dele e todos se deram super bem", assumiu.

Bial aproveitou para comentar sobre a seriedade do relacionamento e brincou com Anitta: "Namorado quando vive junto vira marido, hein?". Ela não deixou de responder e rebateu o comunicador explicando que isso não aconteceria: "Quando acabar a quarentena, cada um vai para sua casa".

Assumiu o namoro

Anitta foi entrevistada por André Marques, com quem já assumiu ter tido um affair, no programa É de Casa, da TV Globo, neste sábado, 16, e revelou algumas novidades íntimas. Ela, que engatou em um romance com Gui Araújo durante o isolamento social, contou que sente vontade de ser mãe: "Com certeza. Aguarda aí. Estou trabalhando para achar o pai".

Anitta também contou como está enfrentando a quarentena e suas atividades de rotina. Além da chegada do boy, ele trouxe para a casa da musa os seus próprios cachorros e a funkeira, ao citar os animais, acabou revelando o seu status e relacionamento"Esse é o cachorro do meu namorado. Ele veio junto, tá tudo passando aqui", contou.

 

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI