Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita!

Namorando durante a quarentena, Maraisa assume que manda o boy embora quando fica enjoada: "Vai para a sua casa!"

Além de comentar sobre seu namoro na quarentena, a sertaneja também revelou as intimidades do casal Maiara e Fernando Zor

Máxima Digital Publicado em 22/04/2020, às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namorando durante a quarentena, Maraisa revela atitude quando fica enjoada do boy - Instagram
Namorando durante a quarentena, Maraisa revela atitude quando fica enjoada do boy - Instagram

Mesmo com a quarentena, Pedro Bial não deixou de fazer seu programa Conversa com Bial nesta segunda-feira, 20, e inovou ao entrevistar Maraisa por meio das redes sociais.

Por meio de uma live, os dois conversaram sobre diversos assuntos, entre eles, a cantora revelou as intimidades do tão falado relacionamento da irmã Maiara e do sertanejo Fernando Zor. Passando a quarentena juntos, ela contou que a gêmea já até ficou enjoada do namorado.

Segundo Maraisa, Maiara abandonou o boy na cama: "Ela já pulou para minha cama e deixou o Fernando dormindo sozinho", contou.

Ela, que também está vivendo um romance com o seu vizinho, não tem papas na língua e revelou o que faz quando está enjoada dele: "Eu namoro o vizinho. Na hora que estou enjoada dele, falo: ‘vai para sua casa!'". Vê se pode!

Final de semana agarradinhos

Maraisa, da dupla com Maiara, está amando. A cantora está aproveitando os dias de isolamento, causado pelo COVID-19, o coronavírus, para curtir cada segundo ao lado do novo namorado, Fabrício Marques.

De acordo com as informações da jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia', o casal passou o último final de semana todinho junto, sem se desgrudar.