Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / REVELAÇÃO

Namorando Nicholas Arashiro, Maisa revela paixão por outro famoso

A apresentadora contou ter tido um "crush" quando criança

Máxima Digital Publicado em 12/07/2019, às 10h39 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa - Maisa
Maisa - Maisa

Maisa Silva recebeu Priscilla Alcântara e Yudi Tamashiro em seu programa, o 'Programa da Maisa', no SBT.

Para quem não lembra, os jovens, apresentavam quando crianças o 'Bom Dia & Cia', na mesma emissora. 

Durante a gravação, a namorada de Nicholas Arashiro fez uma revelação um tanto quanto inusitada.

Maisa disse que quando pequena, tinha uma certa “paixãozinha”, ou “crush” por um famoso, mas não citou o nome do dito cujo.

Fofa, né?

No bate-papo, Yudi falou sobre ter se convertido na igreja:

“Na verdade eu estava louco. Estava bebendo demais, estava saindo muito. Eu estava jogando tudo o que eu tinha conquistado pro ar. Me chamaram para ir para a igreja. Lá cada palavra que ele (o pastor) soltava estava sendo pra mim, era tipo um soco que eu estava recebendo no coração. E naquele momento eu falei: Deus, eu quero um recomeço na minha vida. Hoje o que eu quero e estar dividindo este amor que eu sinto com as pessoas que eu amo. E afinal eu amo todo mundo”, disse ele.

O ‘Programa da Maisa’ com Priscilla e Yudi vai ao ar no próximo sábado, 13 de julho, a partir das 14h15.

MAISA FALA SOBRE PRIMEIRA VEZ COM NAMORADO

Aos 17 anos, Maisa falou tudo que os fãs gostariam de saber sobre seu namoro com Nicholas Arashiro.

A apresentadora foi a convidada do 'Conexão Repórter', no SBT e relembrou também algumas coisas sobre sua infância na TV, mas o que chamou atenção dos fãs foi quando ela abriu o jogo sobre as intimidades com o amado.

“Passamos um ano sendo super amigos, só fomos namorar depois. Estamos juntos há 1 ano e 6 meses”, disse. “Eu me sinto apaixonada. (…) Ele é meu melhor amigo de verdade, isso faz dar certo. Eu não escondo nada dele, é meu companheiro. Ele entende acima de tudo minha profissão, e isso sempre foi uma preocupação para mim”, contou ela.

Sobre seu relacionamento com os sogrinhos, os pais do boy, Maisa revelou que vive muito bem com eles e que tem total apoio para o namoro. “Eu vou para a casa dele, ele vem pra minha, as famílias veem com bons olhos. Às vezes meu pai é meio chato, diz: ‘você não pode dormir com seu namorado’. A minha mãe sabe mais conversar. Meus pais se preocupam bastante, mas sou muito responsável”, confirmou.

Roberto Cabrini também perguntou sobre sexo para a atriz: “Vai acontecer na hora certa?”, questionou. “Sim, exato”, respondeu Maisa.