Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / ACABOU!

Namoro de Felipe Araújo com a modelo Estella Defant chega ao fim: “Não acabou por falta de amor”

Em entrevista para a coluna de Leo Dias, do 'Metrópoles', o sertanejo contou que eles entraram em um consenso sobre a separação

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 09/03/2021, às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Araújo e Estella Defant não estão mais juntos - Instagram
Felipe Araújo e Estella Defant não estão mais juntos - Instagram

O sertanejo Felipe Araújo confirmou o término de seu namoro com a modelo Estella Defant nesta terça-feira, 9. O casal, que estava junto há cerca de um ano, chegou em um acordo sobre a separação.

“Acho que deve ser ressaltado que o relacionamento não acabou por falta de amor ou algum erro de alguém. Chegamos a um consenso e decidimos que seria melhor seguirmos cada um sua vida, pois não estava dando certo mais, disse o cantor à coluna de Leo Dias, do Metrópoles. 

Felipe ainda ressaltou que possui uma grande admiração pela ex-namorada: “Fica o respeito, o carinho, a admiração! Isso vai se perpetuar na minha vida. Ela é uma pessoa maravilhosa". 

Antes mesmo de anunciar o fim do relacionamento, o artista já vinha dando sinais de que ele e Estella não estavam bem. Nas redes sociais, o músico parou de compartilhar momentos ao lado da modelo, aumentando rumores sobre uma possível crise. 

Ela, por sua vez, apagou todas as fotos com o dono do sucesso ‘Atrasadinha’ e deu unfollow nele no Instagram.