Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Romance

Nanda Costa aproveita decisão do STF e surpreende Lan Lanh em seu aniversário

A percussionista completou 51 anos na última quinta-feira, 23

Máxima Digital Publicado em 25/05/2019, às 08h41 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nanda Costa e Lan Lanh  - Reprodução/ Instagram
Nanda Costa e Lan Lanh - Reprodução/ Instagram

Nanda Costa sempre faz homenagens extremamente carinhosas para sua companheira,  Lan Lanh. Desta vez, ela usou as redes sociais, na última sexta-feira, 24, para compartilhar um momento ainda mais importante para a dupla.

A atriz, que segundo ela já havia questionado a musicista diversas vezes sobre um futuro juntas, aproveitou o aniversário de 51 anos da namorada e a decisão do STF de criminalizar a homofobia para realizar um pedido de casamento. 

Nanda divulgou um vídeo no qual aparece segurando uma caixa com as alianças e realizando o pedido. Emocionada, Lan a abraçou e deu um beijo apaixonada na musa. 

“Perdi as contas de quantas vezes pedi a Lan em casamento. Mas ontem aproveitei que era dia de festa, dia que ela completou 51 anos de idade e que o STF criminalizou a homofobia. Achei uma boa ideia coroar com essa joia rara que a Ana Paula fez especialmente pra gente. Dia 23 de maio será um dia especial nas nossas vidas pra sempre”, escreveu a atriz. 

Depois de divulgar a novidade, Nanda voltou às redes para justificar o motivo da noiva estar usando a aliança no dedo ‘errado’.

‘’Prometo que já já mudo de assunto. Mas esse post é só pra dizer que a Lan tá usando a aliança entre o “fura bolo” e o “anelar”, porque eu medi o dedo dela depois de um show, e quem conhece mão de percussionista sabe que conforme o batuque o dedo vira um baiacu’’, brincou. 

Recentemente, na virada do aniversário da compositora, Nanda aproveitou para compartilhar uma homenagem e, acompanhada de um vídeo, escreveu um texto emocionante. 

“Hoje o dia é dela! Todos os meus dias são dela e com ela! Parabéns, minha Deusa do amor. ‘Uma alegria excelsa pra você. No paraíso astral que começa’. Te amo”, escreveu ela, citando um trecho da música Parabéns, de Caetano Veloso.