Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Romance

Nanda Costa aproveita decisão do STF e surpreende Lan Lanh em seu aniversário

A percussionista completou 51 anos na última quinta-feira, 23

Máxima Digital Publicado em 25/05/2019, às 08h41 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Nanda Costa e Lan Lanh
Nanda Costa e Lan Lanh - Reprodução/ Instagram

Nanda Costa sempre faz homenagens extremamente carinhosas para sua companheira,  Lan Lanh. Desta vez, ela usou as redes sociais, na última sexta-feira, 24, para compartilhar um momento ainda mais importante para a dupla.

A atriz, que segundo ela já havia questionado a musicista diversas vezes sobre um futuro juntas, aproveitou o aniversário de 51 anos da namorada e a decisão do STF de criminalizar a homofobia para realizar um pedido de casamento. 

Nanda divulgou um vídeo no qual aparece segurando uma caixa com as alianças e realizando o pedido. Emocionada, Lan a abraçou e deu um beijo apaixonada na musa. 

“Perdi as contas de quantas vezes pedi a Lan em casamento. Mas ontem aproveitei que era dia de festa, dia que ela completou 51 anos de idade e que o STF criminalizou a homofobia. Achei uma boa ideia coroar com essa joia rara que a Ana Paula fez especialmente pra gente. Dia 23 de maio será um dia especial nas nossas vidas pra sempre”, escreveu a atriz. 

Depois de divulgar a novidade, Nanda voltou às redes para justificar o motivo da noiva estar usando a aliança no dedo ‘errado’.

‘’Prometo que já já mudo de assunto. Mas esse post é só pra dizer que a Lan tá usando a aliança entre o “fura bolo” e o “anelar”, porque eu medi o dedo dela depois de um show, e quem conhece mão de percussionista sabe que conforme o batuque o dedo vira um baiacu’’, brincou. 

Recentemente, na virada do aniversário da compositora, Nanda aproveitou para compartilhar uma homenagem e, acompanhada de um vídeo, escreveu um texto emocionante. 

“Hoje o dia é dela! Todos os meus dias são dela e com ela! Parabéns, minha Deusa do amor. ‘Uma alegria excelsa pra você. No paraíso astral que começa’. Te amo”, escreveu ela, citando um trecho da música Parabéns, de Caetano Veloso.



ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI