Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amor de Mãe

Nanda Costa brinca com elenco de 'Amor de Mãe': ''Quem é hétero levanta a mão''

Nanda Costa posa com atores de 'Amor de Mãe' e brinca: ''Quem é hétero levanta a mão''

Máxima Digital Publicado em 02/12/2019, às 14h52 - Atualizado às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nanda Costa brinca com colegas de elenco: "Quem é hétero levanta a mão" - Instagram
Nanda Costa brinca com colegas de elenco: "Quem é hétero levanta a mão" - Instagram

'Amor de Mãe' acabou de estrear na TV Globo, mas de uma coisa não restam dúvidas: a novela está cheia de atores e atrizes incríveis!

Nanda Costa é uma delas. A morena vive Érica na trama, uma mulher que como a própria paratiense definiu é alegre, divertida e apaixonada pela vida. Érica é uma das filhas de Regina Casé no folhetim e vai viver um amor com o personagem de Murilo Benício.

No último domingo, 01, nos bastidores do 'Domingão do Faustão' e após participar do quadro 'Ding Dong', a morena resolveu publicar um vídeo nas redes sociais brincando com seus colegas de elenco Milhem Cortaz, Letícia Lima e Debora Lamm e escreveu na legenda: "Quem é hétero levanta a mão!", apenas Milhem levantou o dedo.

Nanda é casada com a percussionista Lan Lanh e já revelou que pretende ter filhos com a amada, mas não agora, pois o foco é o trabalho. 

Letícia Lima foi casada por quatro anos com a cantora Ana Carolina. Já Debora Lamm vive há dez anos um relacionamento com a também atriz Inez Viana.

Nos comentários da publicação, artistas como Rafa Brites, Fe Paes Leme e Sophia Abrahão deixaram mensagens mostrando que se divertiram com a brincadeira. Letícia Lima escreveu:"Aaaahhhhhh foi muito gostoso hojeee!"