Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Declaração

Nanda Costa curte passeio paradisíaco e se declara para a amada

A atriz aproveitou o fim de ano para curtir com a esposa

Máxima Digital Publicado em 30/12/2019, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nanda Costa e sua amada Lan Lanh - Instagram
Nanda Costa e sua amada Lan Lanh - Instagram

Nos últimos dias, Nanda Costa tem compartilhado momentos de puro amor com sua amada Lan Lanh, enquanto o casal curte um merecido descanso no Nordeste.

A intérprete de Érica em Amor de Mãe se declarou para a esposa em Galinhos, no Rio Grande do Norte: “Pedi pra Lan escolher “um pedaço de qualquer lugar” pra gente passar a virada do ano. Ela me disse: - cola em mim que tu brilha! Foi ela que me trouxe pro paraíso!”

A publicação recebeu diversos comentários repletos de carinho e um deles foi da diva do carnaval, Ivete Sangalo: “Paraíso é estar em qualquer canto com qual a gente ama. Aproveitem!!!!” Muito amor, né?

Nanda já declarou que ela e Lan já estão oficialmente casadas, mas pretendem comemorar depois, com mais tempo para organizar tudo. O casal também pretende ter filhos no futuro, por isso a gata já tratou de congelar seus óvulos, aos 33 anos.

Em entrevista para uma famosa publicação de moda, a musa contou o porquê de ter esperado um tempo para assumir esse relacionamento: “Não acho que eu me escondi, acho que eu me preservei. A gente vive num país extremamente preconceituoso e eu não queria ser rotulada, como sempre buscam rotular. Eu sempre me senti muito livre”

Apoiada pela família, Nanda falou sobre a reação de seu avô quando ela contou sobre o namoro. Ele disse a ela: “Que bom que você não tá sozinha aí, que tá com uma pessoa que gosta de você.”

A atriz também revelou como foi se entender como alguém que gosta de pessoas do mesmo sexo: “Em São Paulo, tive outros namorados. Com o Fernando, fiquei três anos. Ele é maravilhoso. O amava de verdade e nunca tinha me apaixonado por uma mulher, nem pensado a respeito. Num Carnaval, em Paraty, saímos no ‘Bloco das Piranhas’, em que os homens se vestem de mulher. Ele passou rímel, batom, blush, botou salto e saia. Fez a barba. Fiquei louca por ele e disse: ‘Fernando, você tá muito gata!’. A partir daí, comecei a olhar diferente pras meninas.”

Confira o clique romântico das duas: