Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Dia dos Namorados

Nanda Costa lembra revelação de namoro com Lan Lanh: ''Suando de nervoso''

Há um ano, a atriz contou aos seguidores que tem um relacionamento homoafetivo

MÁXIMA Digital Publicado em 12/06/2019, às 13h10 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Nanda Costa e Lan Lanh
Nanda Costa e Lan Lanh - Reprodução/Instagram

Nanda Costa compartilhou um clique ao lado da sua amada, a percussionista Lan Lanh, na manhã desta quarta, 12, e lembrou a apreensão que sentiu antes de contar sobre o seu namoro para os seguidores.

Nesta data especial, ela colocou na publicação: "Ano passado, uma hora dessas, eu tava suando de nervoso com medo de compartilhar o meu amor com vocês. Hoje eu sou muito mais feliz, mais leve e mais eu. Mais um 12 de junho com ela! Feliz dia das namoridas, my love!"

Lan Lanh não ficou pra trás! Relembrou que, depois da revelação, elas publicaram um vídeo tocando e cantando a música 'Não é comum mas é normal': "Canção-manifesto, a composição de Lan Lanh e Nanda Costa é uma resposta contra o preconceito, mas também está ligada a outras questões, como auto-estima, relacionamento e feminismo", está no post.

Recentemente, a atriz publicou um vídeo mostrando a certidão de casamento. As duas já estão juntas há 6 anos e moram juntas, mas foi na última segunda, 10, que elas mostraram a oficialidade da união.

“Casadas! Deixem seus votos nos comentários! Lembrando que 17 não vale! Valendo”, disse, ao alfinetar os eleitores de Jair Bolsonaro.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI