Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » CASA COMIGO?

Nanda Costa pede Lan Lahn em casamento em Libras: ''Eu sorri, chorei, me arrepiei''

Atriz usou o seu Instagram para compartilhar o momento em que pediu a mão da namorada em linguagem de sinais

Máxima Digital Publicado em 21/03/2019, às 12h05 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Nanda Costa
Nanda Costa - Reprodução/Instagram

Já estamos acostumados a ver declarações de amor do casal Nanda Costa e Lan Lahn.

Mas, dessa vez foi diferente: Nanda Costa pediu a namorada em casamento em Libras!

Isso mesmo. A atriz usou todo o seu amor e conhecimento para pedir que a amada ficasse ao lado dela pro resto da vida em linguagem de sinais na manhã desta quinta-feira, 21.

A morena, que está de visual novo com os cabelos longos e ondulados, compartilhou o vídeo do momento emocionante em seu Instagram:

"Eu já achava a Lan Lanh muito Phoda! A Lan percussionista, namorada, mulher, filha, amiga, tia, cozinheira, diretora musical, mas ontem ela me deixou ainda mais babona. Ontem eu conheci a Lan idealizadora, produtora, curadora. Ontem eu conheci a mulher da 'A arte é mulher' que explodiu no palco do CCBB. Fico emocionada quando vejo fila no teatro, ainda mais quando essa fila é pra prestigiar quem eu amo, aí a emoção é dobrada. COMPARTILHAR é a palavra de ordem, e Lan é craque nisso. Lan espalha alegria por onde passa, e toda tristeza é espantada com sua doçura, leveza e batucada. Ontem tinha tanta mulher Phoda junto. Eu sorri, chorei, me arrepiei e aprendi. Aprendi tanto em um só noite, com cada mulher que passou naquele palco", legendou.

Continuando a declaração, a carioca falou um pouco sobre o que assistiu na noite de ontem, 20, no projeto 'A Arte é Mulher' idealizado por Lan Lahn:

"Teve Numa Ciro, maravilhosa, psicanalista, cantora, curadora e idealizadora junto com Lan. Teve Jussara Silveira com sua voz do coração, Irene Egler num violão sensível, Maíra Freitas quebrado nos teclados e rasgando no vocal, teve Célia Peixoto, minha sogra fantástica que além de trazer da Bahia uma árvore música, livros e conhecimento, de 5 metros de altura que ela mesmo produziu para o cenário, aliais Célinha além do cenário, arrasou no cajón, nas palavras, no carinho e amor de sempre! Teve a tigresa Ana Cañas com sua voz divina e profana. Teve luz da Dani Sanches, direção da musa Cris Moura. Teve projeção, teve Sílvia Ramos falando bonito, teve tanta coisa boa. Teve libras minha gente, teve libras durante todo o espetáculo. A Lan, tem duas primas surdas e como é importante essa representatividade. Eu, que já tinha pedido ela em casamento algumas vezes, resolvi pedir de novo em libras, e com a ajuda das meninas, fiz, e Lan não só entendeu de cara como aceitou o pedido amém! Juntas somos mais fortes (É verdade esse bilete).
Um agradecimento especial a Gisela Chinelli por sempre, a Luiza, a Rê Duarte e a Marrom Glacê por ter chegado nessa potência e ter agregado tanto. Dia 10 de abril tem mais "A Arte é Mulher", e agora que teve o pedido em libras, vai ter casamento, né Lan?"

Fofas! Felicidades ao casal!

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI