Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / ACUSAÇÃO

Não para por aí! Ex-mulher de Phellipe Haagensen o acusa de agressão e afirma que ele a ameaçou de morte

Monique Lage, ex-mulher de Phillipe Haagensen, acusou o ator de agressão e ameaça de morte

Máxima Digital Publicado em 28/09/2019, às 16h51 - Atualizado às 17h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Phelipe Haagensen - Reprodução/Instagram
Phelipe Haagensen - Reprodução/Instagram

Tudo vindo à tona!

Depois que Phellipe Haagensen revoltou o Brasil com suas atitudes dentro do reality show da Record TV, 'A Fazenda', fatos do passado do ator invadiram a web.

Acontece que, sua ex-esposa, Monique Lage, acusou o carioca de agressão, na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), no Rio de Janeiro, em abril deste ano.

Segundo o jornal 'O Dia', Monique contou ter sido agredida verbalmente e ameaçada de morte por Phellipe quando foi ao Vidigal (comunidade do RJ), cobrar a pensão do filho de 14 anos.

A moça relatou que, ao chegar no local, o irmão de Jonathan Haagensen teria se exaltado. Toda a briga foi acompanhada pelo adolescente. De acordo com uma amiga de Monique, o valor da pensão é inferior a R$ 200 mensais.

Cinco meses após prestar a queixa, Monique espera para ser ouvida pela justiça, assim como a expectativa é que Phellipe também se explique.

FAMÍLIA DE HARIANY PEDE PUNIÇÃO PARA PHELLIPE

Hoje, a família de Hari se pronunciou via Stories do perfil oficial da musa no Instagram. Indignação e fome de justiça definem a nota oficial dos mais próximos da influencer:

"Nós, da família de Hariany Almeida, estamos totalmente consternados pelo atentado contra a dignidade sexual sofrido pela participante durante reality 'A Fazenda'. O beijo que o senhor Phellipe Haagensen deu em Hariany, sem consentimento, pode ser configurado como contravenção penal e a fere, não em só sua pessoalidade, mas como mulher. Não é aceitável em nenhuma hipótese que este ato fique impune. Por isso, pedimos providências imediatas aos órgãos competentes", dizia o comunicado, seguido da hashtah 'Respeito por todas'.

Mais cedo, famosos também se manifestaram sobre o ocorrido. Sonia Abrão exigiu a expulsão de Phellipe, alegando que se caso ele permanecesse na casa, a direção do programa seria cúmplice de assédio.

Leo Dias defendeu a jovem com unhas e dentes, fazendo uma declaração emocionante e acertiva sobre o mundo atual:

"É hora de reforçar que a sociedade mudou, que os limites estão mais claros e assediadores (e agressores) não passarão jamais! Se a Record TV não tomar uma atitude, vai ficar feio para a emissora. Se não existe uma regra dentro do reality-show sobre o que se viu, que esta regra seja criada e colocada em prática. O mundo não aceita mais o assédio!".