Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Confusão

Narcisa toma três tapas nas costas após ''furar fila'' em lançamento do livro de Fernanda Montenegro

A socialite Narcisa passou na frente dos fãs que esperavam para ver Fernanda Montenegro e atitude desagradou

Máxima Digital Publicado em 10/10/2019, às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Narcisa Tamborindeguy  - Reprodução/Instagram
Narcisa Tamborindeguy - Reprodução/Instagram

Fernanda Montenegro comemorou o lançamento de seu livro Prólogo, Ato, Epílogo com uma sessão de autógrafos. O evento aconteceu no Shopping Lebron, no Rio de Janeiro, na noite da última quarta-feira, 9. 

Em meio a todos os fãs que esperavam na fila, uma personalidade acabou se destacando. Narcisa Tamborindeguy chegou ao shopping por volta das 22h, final da sessão, e autorizada pela assessoria de Montenegro passou na frente dos fãs em uma longa fila. 

Narcisa explicou ao Extra que não fez nada de errado: "Não furei fila. Passei na frente porque a assessora da Fernanda falou para eu ir, ela permitiu".

Os fãs da atriz começaram a reclamar sobre Tamborinedeguy ter 'furado fila'. Enquanto passava, uma senhora a atingiu com três tapas nas costas dela e se queixou que a socialite não tinha educação.  

Narcisa não revisou as agressões pela idade da mulher, mas se enfureceu com a situação. "Uma mulher estúpida começou a me chatear, mais uma invejosa no meu caminho, louca, e me agrediu com tapas nas costas. Doeu, claro. Mas eu não ia dar um tapa de volta, ela é mais velha, e eu estava com várias amigas", contou ao jornal.

No final, ela não chegou a prestar queixa e saiu para esfriar a cabeça: "Na hora, fiquei muito chateada, mais depois passou, sai para jantar e tudo. Agora estou bem, não vou dar queixa, só achei desnecessário essa agressão gratuita."