Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

NASCEU! Bárbara Evans anuncia nascimento da primeira filha

Ayla é a primeira filha da modelo, fruto do relacionamento com Gustavo Theodoro, Bárbara mostrou todos os momentos da gestação em suas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 04/04/2022, às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
NASCEU! Bárbara Evans anunciou nascimento da primeira filha - Instagram
NASCEU! Bárbara Evans anunciou nascimento da primeira filha - Instagram

Na manhã do último domingo, 03, Bárbara Evans anunciou que sua primeira filha, Ayla, nasceu, a pequena é fruto do relacionamento com Gustavo Theodoro. Dias atrás a modelo contou que havia perdido o tampão mucoso, mas sabia que ainda não estava no momento na bebê nascer. 

A modelo publicou stories no Instagram se arrumando para o parto, mas adiantou que faltavam alguns dias para realizar a cesária, porém, 12 horas depois Bárbara publicou uma foto de Ayla.

"A bolsa estourou e nossa princesa veio ao mundo de surpresa. Não adiantou a gente tentar decidir por ela, ela já veio ao mundo tomando suas próprias decisões.", brincou Bárbara.

"Mamãe correu para tomar uma ducha e fazer a maquiagem, com a unha grande e vermelha mesmo. E assim nossa ariana Ayla chegou em nossas vidas.", continuou.

"Maior presente do mundo! Somos muito abençoados, um amor inexplicável! Obrigado, Deus.", concluiu a modelo.

Ayla nasceu às 5 horas da manhã, pesando 2,8 kg e com 48 cm, Bárbara registrou todos os momentos de sua gestação em suas redes sociais, desde o processo da fertilização, até o anúncio de sua gravidez, que á princípio seriam gêmeos, mas um dos bebês não resistiu. A modelo contou sobre às mudanças no corpo e as críticas sobre o ganho de peso.

Nessa segunda-feira, 04, a modelo e a filha já receberam alta do hospital, em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, para voltar para casa Bárbara e Ayla usaram looks vermelhos.

"Para ela não chorar na cadeirinha faz como? Paramos para comprar uns remédios e peguei ela um pouco. O berreiro! Pelo amor de Deus! Faz como? Ela está brava", contou.