Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Felicidade!

Nasceu! Fernanda Machado dá à luz a seu segundo filho e compartilha foto do parto: "Completamente apaixonados"

A atriz compartilhou o primeiro registro do nascimento de Leo e contou um pouco do momento tão especial

Máxima Digital Publicado em 01/06/2020, às 18h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Machado dá à luz a seu segundo filho e compartilha foto do parto - Instagram
Fernanda Machado dá à luz a seu segundo filho e compartilha foto do parto - Instagram

Mesmo em um momento difícil de pandemia, Fernanda Machado comemorou e muito neste domingo, 31. Isso porque nasceu o seu segundo filho e ela não deixou de compartilhar nas redes sociais.

Mãe de Lucca, a atriz usou seu Instagram oficial nesta segunda-feira, 1, para anunciar a chegada de Leo, fruto de seu relacionamento com Robert Riskin. Com um registro tirado ainda na cama do hospital, Fernanda comemorou o dia tão especial e comentou sobre o nascimento do bebê.

"Leo Beck Riskin. Ontem, 31 de maio de 2020 às 11:30am meu anjinho chegou! Baby Leo chegou cheio de luz pra iluminar nossas vidas, pra nos trazer esperança de um mundo melhor, estamos completamente apaixonados por ele!", começou ela na legenda da publicação.

Ela contou que o parto não foi um momento fácil, já que não pôde estar acompanhada de seus pais e soros, mas agora é momento de comemorar: "Foi um parto difícil, com um susto e tanto, e dessa vez, sem meus pais por perto, sem minha sogra e meu sogro por perto, para nos apoiar. Mas com a graça de Deus, o susto passou e agora, eu e meu amorzinho estamos bem".

A atriz contou que Leo chegou em um dia muito especial para ela, porque era o dia do aniversário de seu avô: "Ele chegou numa data especial, no dia do aniversário da vovô Becky, que infelizmente não está mais entre nós, mas que com certeza se faz presente de outras maneiras... Vovó Nice e Vovô Nando, também se fizeram presentes, mesmo estando no Brasil, orando muito por nós".

Por fim, Fernanda agradeceu quem esteve com ela presencialmente e por meio de pensamentos: "Muito obrigada a todos, ao meu parceiro maravilhoso Robert Riskin, que enfrenta todas as dificuldades como uma fortaleza e está sempre me dando forças. Obrigada família, amigos e a todos aqui no insta, muito obrigada pelas orações e pensamentos positivos!"