Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Nascimento

NASCEU! Filho de Lucas Lucco e Lorena Carvalho chega ao mundo

A notícia foi dada pelo papai em seu perfil em uma rede social

Máxima Digital Publicado em 22/03/2021, às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nasce filho de Lucas Lucco e Lorena Carvalho - Instagram
Nasce filho de Lucas Lucco e Lorena Carvalho - Instagram

Luca nasceu! O filho de Lucas Lucco e Lorena Carvalho chegou ao mundo na última sexta-feira, 19. 

A notícia foi dada pelo cantor em seu perfil no Instagram. Em uma sequência de Stories, o artista contou que o pequeno e a mamãe estavam bem e todos estavam felizes. 

Lucas detalhou um pouco sobre o momento especial: "Novidades: a gente acabou de chegar em casa, Lorena teve alta do hospital hoje. O Luca veio ao mundo ontem, dia 19. A Lorena entrou em trabalho de parto dia 18, às 18h e a gente seguiu com esse trabalho de parto até as 2h da manhã aqui em casa".

Ele disse que o casal tinha registrado tudo e que logo contariam melhor e mostrariam as imagens: "A gente registrou tudo, tirou foto, filmou para vocês acompanharem tudo como foi. Fiquei com ela, lógico, durante todo esse processo não vou conseguir agora explicar para vocês com palavras o que foi esse momento"

Lorena foi a primeira a mostrar uma foto do nascimento do filho. Em sua conta na rede social, a esposa do cantor exibiu um registro da chegada do menininho. 

Na legenda de sua postagem na plataforma online, ela se derreteu ao falar do momento mais especial de sua vida. 

Ela contou que o parto havia sido natural, humanizado e deu detalhes sobre o tamanho do bebê: "19/03/2021. Não tenho palavras para descrever o que nós 3 vivemos juntos! Unidos pela força de um amor incondicional sem medida! Luca nasceu com 40 semanas e 5 dias, de parto natural humanizado, pesando 3,500 kgs e 50 cm.".

"Obrigada meu Deus por TANTO! Obrigada meu amor por ter ficado do meu lado o tempo todo!", agradeceu. 

A companheira do cantor prometeu um relato de parto em breve: "Em breve venho deixar meu relato de parto e contar mais detalhes pra vocês. Agora deixa eu ir que tem neném aqui querendo tetê hahahah"