Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Bem vindo!

Nasceu! Luiza Possi dá à luz Lucca, seu primeiro filho: ''Amor tão grande''

O pequeno nasceu na tarde do último sábado

MÁXIMA Digital Publicado em 30/06/2019, às 08h28 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Possi - Reprodução/Instagram
Luiza Possi - Reprodução/Instagram

O último sábado foi um dia especial para a família de Luiza Possi! A cantora deu à luz o primeiro filho, Lucca, na tarde do último sábado, 29.

A artista postou duas foto do momento em que o pequeno nasceu para compartilhar a boa notícia com os seguidores do Instagram: "Nosso Lucca chegou! Nunca pensei que pudesse sentir um amor tão grande, é uma felicidade que não tem explicação! Ele nasceu hoje, dia 29 de junho, por cesárea às 17h26 com 2,5 kg. Nós estamos bem, obrigada a todos que mandaram boas vibrações!"

E o baby Possi já chegou recebendo muito amor! Amigos e fãs da cantora deram boas vindas nos comentários. Fátima Bernardes escreveu: "Que máximo! Que ele seja muito bem-vindo e traga muita alegria para vocês."

Danilo Faro, irmão do apresentador Rodrigo Faro, colocou: "Meu amor, que alegria! Que Deus abençoe esse príncipe lindo que veio encher sua vida com mais amor! Viva! Amo vocês, Luiza Possi e Cris Gomes."

Outra pessoa que passou pelo perfil cantora foi Adriane Galisteu: "Amiga, que amor maravilhoso, parabéns para vocês! Bem vindo, Lucca!"

A vovó Zizi Possi se derreteu em seu perfil do Instagram: "Ver minha filha plena como nunca, meu neto conosco, meu genro, o homem mais carinhoso e companheiro que conheci... Que dia abençoado Meu Deus! Que todos os Seres sejam felizes, ao Norte, Sul, Leste, Oeste, Nadir e Zenith... Que o Lucca seja feliz em seu Ser fundamental! Bem vindo meu neto! Bem vinda família linda! To chorando até agora. Obrigada a todos vocês que torcem pelo nosso bem!"

Lucca é fruto do relacionamento de Luiza Possi com o diretor Cris Gomes. Juntos desde 2017, eles se casaram em setembro de 2018 e anunciaram a gravidez em janeiro deste ano.