Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / BBB

Natália fala sobre boatos de estrelismo na Sapucaí

A ex-BBB foi alvo de rumores sobre não querer dar entrevistas e falar com fãs

Máxima Digital Publicado em 26/04/2022, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natália fala sobre boatos de estrelismo na Sapucaí - Instagram
Natália fala sobre boatos de estrelismo na Sapucaí - Instagram

Após sua eliminação do BBB22, Natália Deodato foi convidada para desfilar pela Beija-Flor. Segundo a coluna LeoDias, a ex-BBB deu um ataque de estrelismo e não quis dar entrevistas para a imprensa. Nessa segunda-feira, 25, Natália se pronunciou pelo seu Twitter após saber dos boatos.

“Ei, gente. Está saindo na imprensa matérias dizendo que eu me recusei a dar entrevistas nos camarotes da Sapucaí, mas vim aqui esclarecer para vocês esse equívoco, afinal, isso nunca aconteceu. Pelo contrário, tentei responder tudo o que estava ao meu alcance."começou.

“A maioria dos veículos de imprensa ou pessoas que vieram até mim, eu consegui sim responder e conversar, mas tiveram alguns momentos que simplesmente não deu. Esse foi o meu primeiro desfile na Sapucaí e além de ansiosa, eu também estava com o tempo muito corrido.", explicou.

“Enfim. Esses tweets não são justificativas, mas sim um esclarecimento para vocês saberem que eu amei estar e participar do carnaval na Sapucaí e também amei a forma que fui acolhida. Eu jamais agiria com falta de humildade ou educação. Quem me viu por lá, sabe disso.", concluiu.