Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / BBB

Natália faz declaração para colegas do BBB22

a Ex-BBB usou as redes sociais para se declarar para as amigas

Máxima Digital Publicado em 20/04/2022, às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natália faz declaração para colegas do BBB22 - Instagram
Natália faz declaração para colegas do BBB22 - Instagram

Natália Deodato usou o Instagram para mostrar que a amizade com as comadres, Jessilane, Linn da Quebrada e Naiara Azevedo, está mais viva do que nunca. A última integrante do grupo foi eliminada do BBB22 no último domingo, 17, Jessi saiu com 63,66% dos votos.

Na declaração, Natália escreveu: “Carta aberta para minhas Comadres. Desde o início houve uma identificação. Por qual motivo? Talvez o café. Nós somos quatro mulheres com suas individualidades e recortes, porém, em algum ponto, a gente se encontrou. Pode até ter sido o café, inicialmente, mas depois… Ah, depois. Depois, eu consegui enxergar vocês.".

“Depois, eu consegui ver o coração de cada uma. Depois do café, eu consegui ver a sinceridade através dos sorrisos, das conversas… Aquela sinceridade do querer estar e compartilhar, mesmo que às vezes no meio dos nossos furacões.", disse.

Ter tido a oportunidade de encontrar vocês foi de um privilégio absurdo. Após encontrar, pude conhecer e fazer parte da vida de vocês por várias semanas. Aprendi muito com vocês e com nossa construção de amizade.", continuou.

"A partir daqui, o jogo acabou e a vida segue, e eu quero seguir com vocês. Espero que aqui fora eu possa amadurecer e também amadurecer nossa amizade para cultivar dentro do coração de cada uma, o amor que eu sinto.", falou.

“Eu quero que a gente se potencialize e prove que amizades improváveis também podem dar certo. As Comadres são potência! Olha para gente… Lina, Jessi, Nai. Olha para esse quarteto e me responde: o café tá pronto, mulher?”, concluiu.

Na legenda da foto a ex-BBB escreveu: “Vamos galera, Comadres. Essa foi do fundo do meu coração. Amo vocês.".

Nos comentários Linn escreveu: "Eu levo o bolo! Saudade das minhas 'amigas'.". "Café tá pronto amiga! E se quiser eu levo um bolinho para acompanhar. Amo vocês.", disse a cantora sertaneja e Jessi comentou: "Ahhhh que tudooooo! Amo vocês.".