Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Natália Toscano abre o jogo sobre empreendedorismo e relacionamento

A influenciadora deu uma entrevista exclusiva para a Máxima Digital e falou sobre seus novos projetos e como conclia sua profissão com a vida pessoal

Isabelli Aquino com supervisão de Gabriele Salyna Publicado em 21/07/2022, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natália Toscano conversou com a Máxima Digital sobre empreendedorismo e relacionamento - Divulgação
Natália Toscano conversou com a Máxima Digital sobre empreendedorismo e relacionamento - Divulgação

A influenciadora Natália Toscano teve uma conversa exclusiva com a Máxima Digital para falar de seu novo projeto, o lançamento da sua coleção de sapatos com a Lia Line. Ela, esposa do cantor Zé Neto e mãe de José Filho e Angelina, falou sobre os desafios no empreendedorismo e ainda como consegue conciliar sua vida profissional com a pessoal.

MÁXIMA DIGITAL: Além de influenciadora você também é empresária, como você consegue conciliar sua vida profissional com sua vida pessoal?

NATÁLIA TOSCANO: "É uma rotina muito corrida, mas busco sempre conciliar tudo e dar um jeito para entregar um bom trabalho e ter momentos de qualidade com meus pequenos. Faço sempre o possível para conciliar o trabalho que eu amo fazer, com poder dar atenção devida para meu marido, casa e principalmente fazer parte da vida dos meus filhos na educação, alimentação... ter um tempo de qualidade em todas as áreas."

MÁXIMA DIGITAL: Quais são suas expectativas com o lançamento de sua coleção com Lia Line?

NATÁLIA TOSCANO: "Eu sempre estive muito ligada de uma certa forma no mundo da moda e beleza. Trabalhei dos 12 aos 25 anos em salão de beleza, sempre gostei desse mundo. E hoje a cada lançamento que tenho com a Lia Line é uma enorme realização, é mais um passo no caminho que venho trilhando com a marca. Essa nova coleção foi preparada com muito carinho, cuidado e estudo, embasada numa pesquisa de mercado realizada no exterior, tudo com minha aprovação e um toque especial. Faço questão de participar de todo processo, até mesmo para deixar minha identidade, que é algo que eu gosto de passar."

MÁXIMA DIGITAL: Para você, sendo mulher, qual é o maior desafio de entrar no empreendedorismo?

NATÁLIA TOSCANO: "Todos os dias é um desafio constante. Sou muito abençoada por ter o apoio de todos ao meu redor, o Zé meu marido é muito parceiro me apoia em todos os projetos. Somos desafiados diariamente em todos os aspectos, e por que não encarar? Por que ter medo dos desafios que vão surgir no caminho? Pessoas que estão ao meu redor sempre me falam ‘você pode’, todos nós podemos, dentro do nosso limite, claro. Estou aqui para dar meu melhor e oferecer o que eu tenho de melhor para a Lia Line."

MÁXIMA DIGITAL: Além do trabalho, você dedica um tempo com seus filhos, como é sua organização para dar atenção para as crianças e fazer um bom trabalho?

NATÁLIA TOSCANO: "É um eterno malabarismo de verdade rs , às vezes nem sei como consigo dar conta. Mas vou levando tudo de forma muito leve. Busco sempre entregar o melhor do meu trabalho para os meus parceiros, estou sempre buscando aprender e aperfeiçoar cada dia mais o meu trabalho, a minha entrega, sem perder a minha essência. E claro, sem deixar meus pequenos de lado. No fim, sempre damos um jeitinho para tudo, tenho uma rede de apoio incrível que me ajuda muito para fazer tudo acontecer."

MÁXIMA DIGITAL: Como você e o Zé Neto conseguem tirar um tempo para o casal, tendo agendas tão cheias?

NATÁLIA TOSCANO: "Cumplicidade e parceria. Acredito que somos muito parceiros, torcemos um pelo outro sempre. Vi uma frase uma vez, e vejo meu casamento nela “nada pode parar um casal que entendeu que o relacionamento é um trabalho em equipe e não uma competição". Torcemos e vibramos a cada passo um do outro. Saímos para jantar, dançamos juntos, ficamos juntos sempre que possível independente do lugar. Mas não tem uma fórmula mágica com tanta correria do dia a dia, buscamos a cada dia sempre reforçar o quanto nos amamos, e os motivos pelos quais escolhermos estar junto um do outro."