Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Procedimento

Natália Toscano passa por cirurgia corretiva e comenta sobre pressão estética: "Temos que nos sentir bem e felizes"

Esposa de Zé Neto fala sobre o seu procedimento para corrigir os seios e a papada

Máxima Digital Publicado em 08/01/2021, às 18h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natália Toscano passa por cirurgia corretiva: "Estava nos meus planos" - Reprodução/ Instagram
Natália Toscano passa por cirurgia corretiva: "Estava nos meus planos" - Reprodução/ Instagram

Nos últimos dias, Natália Toscanosurpreendeu os seus seguidores ao revelar que tinha feito duas cirurgias. Após receber alta, a influencer compartilhou com os internautas que havia feito uma plástica para corrigir os seios e a papada.

A esposa de Zé Neto comentou sobre o procedimento, a pressão estética e os cuidados dos filhos na recuperação, em entrevista exclusiva com a CARAS Digital.

A loira explicou que após o nascimento da sua caçula, Angelina, ganhou algumas marcas nos seios que a incomodavam muito: "Já estava nos meus planos fazer a correção da minha cicatriz dos seios. Engravidei da Angelina, com menos de 06 meses da minha primeira cirurgia plástica (quando coloquei a prótese de silicone), por conta de ter engravidado logo em seguida, a cicatriz dos seios não ficou 100%, e isso me incomodava um pouco", disse.

Natália revelou o motivo que a fez esperar receber alta do hospital para contar aos seus seguidores: "Divido toda minha rotina, esse momento não ficaria de fora. Preferi esperar, pra não criar nenhum tipo de ansiedade ou preocupação desnecessária", afirmou ela.

Natália ainda desabafou sobre pressão estética da sociedade: "Quase todas as mulheres na verdade sentem pressão estética, por conta dos 'padrões' estipulados pela mídia. Sempre fui bem resolvida e nunca entrei nessa pilha. Mas porque não ajustar detalhes no meu corpo que não me deixa feliz? Tenho zero problemas em assumir e compartilhar os procedimentos estéticos que realizo".

A mãe de José Filho e Angelina ainda mandou um recado para os seus fãs que não se sentem confortáveis em seus corpos por conta dos padrões da sociedade. "A primeira coisa é que não devemos nos sentir pressionados pela sociedade! Temos que nos sentir bem e felizes independente dos padrões. Eu sou super a favor a corrigir aquilo que te deixa mal ou te incomoda, não tenho nada contra a cirurgia plástica, a estética em geral, pelo contrário, mas desde que seja para te deixar feliz, e não porque a sociedade impôs um padrão". E aconselhou: "Se tem vontade de fazer, tem condição e vai te deixar feliz, faça sim, claro que respeitando os limites. E outra coisa muito importante é, pesquise muito um bom profissional, para uma cirurgia bem sucedida!", falou.

No final, Natália contou sobre os cuidados dos herdeiros durante a sua recuperação da cirurgia: "Tenho uma rede de apoio bem sólida, as avós e o marido se dividem pra me auxiliar com as crianças, e também é temporário", concluiu.