Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Falecimento

Nathalia Dill cancela participação em programa após morte na família: ''Não conseguiria''

Após falecimento na família, Nathalia Dill suspende atividades e cancela presença em programa

Máxima Digital Publicado em 22/11/2019, às 11h25 - Atualizado às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nathalia Dill - Instagram
Nathalia Dill - Instagram

A sexta-feira, 22, de Nathalia Dill está um turbilhão de emoções. 

A atriz encerrará hoje o ciclo como a vilã Fabiana, em "A Dona do Pedaço", novela das 21h da TV Globo.

A trama terá seu último episódio nesta noite e para celebrar esse trabalho feito, a morena seria uma das presenças no palco do "Encontro com Fátima Bernardes", programa da mesma emissora, mas não foi isso que aconteceu. 

Nathalia teve que cancelar sua participação na atração por um motivo pessoal; o falecimento de uma pessoa em sua família. 

Em seu perfil no Instagram, a estrela do horário nobre escreveu um texto para explicar o motivo de sua ausência e contar o que havia acontecido. "Uma pessoa muito importante para mim se foi! Eu tinha confirmado a minha presença no programa 'Encontro' para falar da novela que se encerra hoje, mas eu estou muito triste, não iria conseguir passar alegria para vocês nessa manhã! Um salve para Lindalva Isabel Inácio (Dadá)! Que os anjos te recebam com muita alegria", disse a musa. 

A apresentadora do programa deixou uma mensagem de carinho para a companheira de canal. "Sinto muito, Nathalia. Fique com Deus", colocou Fátima Bernardes. 

Muito querida pelos colegas de profissão e pelos seus admiradores, a gata recebeu inúmeras mensagens de carinho e apoio nesse momento difícil.

Sentimos muito, Nathalia.