Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Revelação

Nathalia Dill esclarece motivo pelo qual fãs a consideram antipática: ''Acho que é de família''

Nathalia Dill revelou o motivo dos internautas a considerarem antipática entre as demais atrizes de 'A Dona do Pedaço'

Máxima Digital Publicado em 04/11/2019, às 09h09 - Atualizado às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nathalia Dill - Instagram
Nathalia Dill - Instagram

A fama nem sempre é boa. Às vezes lidar com o público é muito difícil e Nathalia Dill pode comprovar. A atriz de 'A Dona do Pedaço' tem uma fama não muito legal com o público da novela e ela resolveu abrir o jogo e contou que sua cara 'já é mais enfezada', por isso essa fama de antipática.

Em entrevista para o Jornal EXTRA, Nathalia comentou com detalhes: "Os que não me conhecem acham que eu já tenho um pouco essa cara. Aí, chegam perto de mim com um pouquinho de medo. Como sou normal, ficam mais felizes. Já lucro por aí. Uma vez, um maquiador me disse: 'Você é tão legal, tinha certeza de que era muito difícil'. Mas por que isso? Não sei, vou levar para a terapia".

A gata ainda revelou o maior motivo para que as pessoas pensem algo contrário do que ela realmente é: "Tem um outro problema: quando fico neutra, só prestando atenção, parece que estou mal-humorada. Minha cara neutra é meio enfezada. Acho que é de família. Minha mãe foi dar uma entrevista e, quando ela se viu no vídeo, parecia que estava com ódio. Mas só estava compenetrada".

DETALHES DO CASAMENTO

Nathalia Dill compartilhou alguns detalhes sobre seu casamento, em entrevista ao GShow. 

A atriz está noiva do cantor, Pedro Curvello e contou que o casal ainda não tem data definida para o casório, mas já sabem qual o mês. "Ainda não tem data, mas será depois de novembro com certeza!", afirmou a morena. 

Já sobre o local do evento, não há nada definido. "A gente ainda não tem nenhum preparativo, porque a novela é enlouquecedora. Mas praia de jeito nenhum! Muita agonia do calor, da pessoa estar arrumada na praia. A gente gosta muito de campo, então temos pensado nisso", revelou.