Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Nathalia Valente, musa do TikTok, se arrepende de tatuagem nas costas

A tiktoker desabafou sobre a nova tatuagem em suas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 09/06/2022, às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nathalia Valente, musa do TikTok, se arrepende de tatuagem nas costas - Instagram
Nathalia Valente, musa do TikTok, se arrepende de tatuagem nas costas - Instagram

Nathalia Valente, musa do TikTok, usou suas redes sociais para desabafar sobre o resultado de sua tatuagem de serpente nas costas. A jovem mostrou a tatuagem que foi usada como referência e disse que ficou desapontada com o resultado.

"Queria conversar com vocês sobre a tatuagem que está nas minhas costas. Não era desse jeito que eu queria e pedi para o tatuador.", começou.

"Ficou totalmente diferente, escura... Está totalmente errada. Sinceramente não gostei, tentei gostar da tatuagem, mas não está dando. Estou muito triste. Poxa, gente, está nas minhas costas e enorme.", disse ela muito abalada.

"Normalmente eu não ligo para comentários da internet, mas por favor, não comentem muito sobre a tatuagem porque está doendo demais. Não sei o que eu faço! Estou muito abalada porque sei que é verdade. Ficou muito feio e não combinou comigo.", falou Nathalia visivelmente abalada.

"Pedi várias vezes para não deixar escura e está muito preta e feia. Estou muito triste de verdade. Não sei o que eu vou fazer.", continuou.

"Estou com vontade de ralar as minhas costas e arrancar a tatuagem. Eu não escolhi assim. Como estava nas costas, não consegui ver o que estava sendo feito.", finalizou.

@nathaliavalente

Isso acabou comigo….

♬ som original - Nathalia