Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Mostrando quase tudo

Natural! Bruna Linzmeyer dispensa parte de cima e é flagrada com seios à mostra

A atriz foi flagrada pulando em rio livre, leve e solta

MÁXIMA Digital Publicado em 05/07/2019, às 10h19 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Linzmeyer - Raul Aragão
Bruna Linzmeyer - Raul Aragão

Bruna Linzmeyer publicou uma foto na última quinta, 4, ao estilo natural! 

No flagra, a atriz estava saltando em direção a um rio, usando só uma calcinha vermelha, em meio à natureza. Uma baita foto!

Os seguidores amaram a cena!

Uma pessoa escreveu: "Ah roubei essa para pintar na aquarela." Outra falou sobre a sensação que o clique passa: "Feliz, linda, livre, luminosa, leve e solta."

Até José Loreto comentou: "Que vibe!"

CRÍTICAS

Não é a primeira vez que a atriz posta foto mostrando o corpo. Recentemente, Bruna Linzmeyer surpreendeu os fãs ao relembrar um ensaio completamente nua, na última quinta-feira, 16. O clique, feito por Jorge Bispo, um famoso fotógrafo das celebridades, deu o que falar nas redes sociais. 

Alguns seguidores da atriz fizeram questão de registrar sua insatisfação com a imagem: ‘’Porque as pessoas não têm mais pudor, meu Deus?  Mal sabem que as coisas cobertas são muito mais importantes’’, disparou uma. ‘’Hoje a mulherada está tão fútil, que a única coisa que sabem fazer e tirar a roupa para aparecer’’, escreveu outra. 

Apesar dos comentários negativos, a musa também foi elogiada pelos fãs: ‘’Que linda. Essa imagem me trás uma sensação de liberdade’’, ‘’Você é livre, admiro sua personalidade e talento’’, ‘’Muito maravilhosa’’, disseram.