Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Luto

Naya Rivera, de Glee, ajudou filho a subir ao barco antes de desaparecer, segundo polícia

De acordo com as autoridades, a atriz socorreu o filho, mas não teve forças para subir no barco depois

Máxima Digital Publicado em 13/07/2020, às 22h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naya Rivera, de Glee, ajudou filho a subir ao barco antes de desaparecer, segundo polícia - Reprodução/ Instagram
Naya Rivera, de Glee, ajudou filho a subir ao barco antes de desaparecer, segundo polícia - Reprodução/ Instagram

Nesta segunda-feira, 13, a polícia do condado de Ventura divulgou outros detalhes do desaparecimento da atriz Naya Rivera.

A artista, que foi encontrada morta nesta segunda-feira, tirou o filho de 4 anos, Josey, da água antes de se afogar no Lago Piru, na Califórnia. A informação foi compartilhada pelo xerife Bill Ayub que cuidou do caso em uma coletiva de imprensa.

Segundo as autoridades, que confirmaram que o corpo achado pela manhã é mesmo da atriz de Glee, de 33 anos, que estava desaparecida desde quarta-feira, 8/7, quando foi fazer um passeio de barco com o garotinho, ela o ajudou a subir na embarcação.

"Sabemos ao conversar com o filho dela que ele e Naya nadaram no lago juntos em algum momento de sua jornada. Foi durante esse tempo que seu filho descreveu ser ajudado a subir ao barco por Naya, que o empurrou até o convés por trás", afirmou o policial.

"Ele disse a investigadores que olhou para trás e a viu desaparecer sob a superfície da água.", acrescentou o xerife.

Bill ainda acredita que a atriz conseguiu socorrer o filho, mas não teve força suficiente para se salvar e acabou morrendo afogada. Segundo o Departamento de Policia, a correnteza estava muito forte no dia em que Naya desapareceu, o que deve ter contribuído para seu afogamento. O xerife afirmou ainda que o barco não estava ancorado quando ela foi nadar com o filho.

O garoto de 4 anos foi encontrado sozinho na embarcação e contou que a mãe não voltou depois de um mergulho.

Naya Rivera tinha 33 anos e deixa o filho que estava com ela no passeio de barco, fruto do relacionamento com o ator Ryan Dorsey. Eles se casaram em 2014, mas se separaram quatro anos depois, em 2018.