Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Saúde

Negativo! Luan Santana compartilha resultado de exame e alega que não está infectado com coronavírus

O cantor compartilhou um vídeo e exibiu resultado negativo para exame de coronavírus

Máxima Digital Publicado em 16/03/2020, às 20h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan Santana compartilha resultado de exame e alega que não está infectado com coronavírus - Instagram
Luan Santana compartilha resultado de exame e alega que não está infectado com coronavírus - Instagram

Luan Santana usou suas redes sociais durante a noite desta segunda-feira, 16, para compartilhar com o público o resultado do exame feito para confirmar se ele havia ou não contraído o coronavírus.

O famoso que recentemente alegou estar com sintomas de gripe publicou em sua conta no Instagram um vídeo amador feito para divulgar o resultado do teste: negativo! Confira algumas celebridades que foram diagnosticadas com Covid-19.

"Oi gente! Como vocês podem notar, eu estou um pouquinho gripado ainda, da para notar pela minha voz. Isso até me assustou um pouco há uns dias. Eu até comentei no palco, em um dos shows que eu fiz. Mas aí eu resolvi fazer o exame para o coronavírus. Saiu o resultado aqui, eu resolvi mostrar para vocês que deu não detectado, deu negativo para o coronavírus, Covid-19", começou o artista.

Em seguida, concluiu: "E graças a Deus! Positivo mesmo nesta vida é a gente saber se cuidar neste momento. É um momento delicado que a gente está passando e eu desejo muita saúde para todos vocês e que Deus nos abençoe neste momento".

Confira a publicação!