Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Nego Di é detonado na web após fazer ofensas trasfóbicas à ex-BBB

O ex-BBB foi alvo de críticas depois de um show de stand up comedy

Máxima Digital Publicado em 02/05/2022, às 13h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nego Di é detonado na web após fazer ofensas trasfóbicas a ex-BBB - Twitter
Nego Di é detonado na web após fazer ofensas trasfóbicas a ex-BBB - Twitter

Nego Di voltou a ser alvo de críticas na web após fazer comentários transfóbicos, dessa vez contra Linn da Quebrada. Escondidos nas piadas, de gostos duvidosos, as falas foram durante seu show de stand up comedy que acabaram viralizando na web gerando revolta dos internautas.

O ex-BBB falou sobre os órgãos genitais de Lina e sobre o beijo que ela deu em Maria durante o BBB22: "Travesti pegou uma ‘mina’, beijou uma ‘mina’. Que isso? Os travecos querem me enlouquecer?”.

As falas do humorista repercutiram negativamente nas redes sociais e alguns internautas chegaram a questionar o motivo de Nego Di não estar preso, já que em 2019 os ministros do Supremo Tribunal Federal votaram a favor da determinação de criminalizar a discriminação por orientação sexual e identidade de gênero.

De acordo com a decisão do STF, casos de homofobia e transfobia devem ser enquadrados no caso de racismo.

O Nego Di não tava nem na intenção de uma 'piada', ele foi propositalmente e exclusivamente transfóbico para atacar a Lina, porque ele simplesmente não aceita que o mundo está dando, ainda que lentos, passos para frente e deixando pessoas como ele para trás.", disse um internauta. 

O humorista usou seu Twitter para falar sobre o assunto, na publicação Nego Di falou: "Enquanto a lacrolândia 'tenta' cancelar comediante por piada, meus números só crescem! Obrigado pelo engajamento, comunidade LGBTQIA+ … Amo muito vocês! Beijo no bumbum".

"Você é um l*xo! Você é p*dre! Algumas pessoas merecem toda a rejeição que tem! Seus números não são nossa comunidade, são só seres imundos como você! Seu m*rda!”, respondeu um usuário do Twitter.