Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / EITA

Nego do Borel desabafa sobre suposto dossiê enviado para Duda Reis: “Vocês querem me matar?”

O perfil 'Gossip do Dia' publicou prints de provável troca de mensagens entre o funkeiro e um grupo de fãs no Facebook

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 07/01/2021, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nego do Borel comentou suposto dossiê enviado para Duda Reis - Instagram
Nego do Borel comentou suposto dossiê enviado para Duda Reis - Instagram

Na última quarta-feira, 6, o perfil ‘Gossip do Dia’, do Instagram, divulgou um suposto dossiê que teria sido enviado para Duda Reis e ocasionado o rompimento do noivado da modelo com Nego do Borel

Nos prints, o funkeiro troca mensagens com um grupo de fãs no Facebook, e na conversa ele fala sobre festas e confraternizações com mulheres em sua lancha. 

Nego negou as acusações e se defendeu sobre a veracidade do dossiê. “Qualquer pessoa hoje pode fazer uma conversa assim, eles estão aproveitando que acabei de terminar e estão querendo render polêmica, ficam inventando essas bostas e já cansei dessa merda de grupo de ‘borelis’ [como chama o grupo de fãs no Facebook]”, disse o músico. 

Em seguida, o artista afirmou que acionará seus advogados e que irá à delegacia denunciar as conversas, que seriam falsas. Ele também confessou que a situação está o deixando depressivo. 

Eu estou acionando meu advogado. Vocês e eles precisam respeitar minha vida, vocês estão me deixando em depressão. Toda hora tenho que ficar provando para as pessoas as coisas, mano. Toda hora alguém fala algo da minha vida. Minha família sofre por isso.  Construí minha carreira com tanto custo, nunca roubei ninguém, nunca matei ninguém, sempre fiz tudo certinho, batalhei e conquistei com trabalho e força de vontade. Por favor, gente, respeitem meu relacionamento, respeitem minha separação. Eu peço, por favor, me deixem em paz. Vocês querem me matar?”, falou. 

O fim do relacionamento de Nego com Duda não foi nem um pouco pacífico. Segundo divulgado pela coluna de Fábia Oliveira, do ‘O Dia’, a modelo deixou a casa do funkeiro para “ir ali” e nunca mais voltou, se dirigindo para o imóvel de seus pais, no interior do Rio de Janeiro, apenas com seu cachorro nos braços. 

A decisão de deixar a casa do artista foi tomada devido ao comportamento abusivo e descoberta de traições do famoso, afirmou Fábia na nota. Os bastidores da separação envolvem empurrões e abusos psicológicos.