Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Emoção

Nego do Borel emociona fãs ao relembrar vida simples antes da fama: ''Obrigado papai do céu!''

Cantor Nego do Borel compartilhou foto antiga e relembrou vida humilde

Máxima Digital Publicado em 16/08/2019, às 13h28 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nego do Borel - Reprodução/ Instagram
Nego do Borel - Reprodução/ Instagram

Leno Maycon Viana Gomes, mais conhecido como Nego do Borel emocionou fãs ao compartilhar clique ao lado da mãe na tarde desta sexta-feira, 16.  

O detalhe que chamou atenção na foto, foi a casa do cantor, que na época era simples e com paredes inacabadas, localizada no Morro do Borel, comunidade no Rio de Janeiro. 

“Foto clássica, eu e minha mamãe, graças a Deus botei sua dentadura mãe, graças á Deus consegui tampar aquela panela do meu dente que eu acordava todo dia de madrugada quando doía, ainda mais nesse frio, graças Deus o banho da nossa casa é quente, obrigado papai do céu!”, colocou na legenda. 

Hoje Nego do Borel ostenta fama e no final do ano passado, distribuiu dinheiro à jovens na perideria do Rio de Janeiro.  

"Eu decidi dar um dinheiro pra 'rapaziada do sinal', eu amo esses moleques, nem eu sei fazer conta direito, decidi dar uma grana pra quem souber o resultado das contas. [...] Gente, na boa, alô, meu Brasil, vamos investir nos Estudos! É triste!", escreveu o cantor.  

NEGO DO BOREL ESTÁ NOIVO 

O amor está no ar! Nego do Borel e Duda Reis estão noivos. O cantor, que está em turnê pela Europa, teria feito o pedido de casamento durante sua passagem por Portugal, segundo o jornalista Leo Dias.  

Nas redes, o funkeiro divulgou um vídeo romântico junto à amada. Na gravação, eles surgem em um quarto de hotel decorado com velas e pétalas de rosas. Juntinhos, elas dançaram ao som de ‘Não Tem Hora Nem Lugar’, do cantor Rodriguinho.