Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Pronunciamento

Nego do Borel fala sobre acusação de ser agressivo com Duda Reis: "Eu, por ser homem, tenho mais força"

Segundo o funkeiro, a ex-noiva não saiu de casa para 'ir ali' e não voltou mais

Máxima Digital Publicado em 05/01/2021, às 17h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nego do Borel rebate acusação de ser agressivo com Duda Reis - Reprodução/ Instagram
Nego do Borel rebate acusação de ser agressivo com Duda Reis - Reprodução/ Instagram

O cantor Nego do Borelusou as suas redes sociais nesta terça-feira, 5, para dizer, de forma irônica, que a ex-noiva, Duda Reis, saiu da casa dele por causa de um pôster realista de Michael Jackson e por causa de sua arma de paintball.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, a atriz deixou a mansão de repente como se fosse fazer algo rápido e, logo depois, terminou com o funkeiro.

Na função Stories do Instagram, Nego mostrou um cômodo da casa na qual há a figura do Rei do Pop. De acordo com ele, Duda tinha medo do cartaz e teria pedido a ele várias vezes para tirá-lo dali.

“Não tinha briga, não tinha confusão, nada. A gente conversou e a ela já estava lá (casa dos pais)”, declarou Nego. “Todo término.... Ela voltar aqui e pegar as coisas dela, eu ver ela indo embora com as coisas dela... A gente viveu uma vida junto… e ela voltar, é mais desgaste emocional, não ia dar certo. A  gente ia ficar mais triste”, disse ainda.

Em seguida, ele falou sobre ser taxado de agressivo e explicou que “viver duas pessoas na mesma casa o tempo todo” é muito difícil.

“Nós somos novos. Eu admiro ela ter 19 anos com a cabeça que ela tem. Parece que tem 40. É muito inteligente. Enfim, 'ah, vocês já brigaram?" Já brigamos. Eu, por ser homem, tenho mais força e tal... Fica um pouco indelicado a situação por ela ser mulher, mas a gente já discutiu. Já fiquei nervoso, sim. Já gritei, já xinguei. Ela também já xingou. Eu já errei, ela também já errou. Acontece", falou.

O funkeiro afirmou que está conversando com a ex e que os dois perderam o controle dos rumores sobre eles. "Era pra gente resolver entre a gente. É muita exposição", acrescentou.

Nego ainda falou sobre as mensagens que recebe por ser agressivo ou abusivo. "Me comparando com os caras que batem em mulher, que esculacham mulher, que deixam mulher trancada, que têm excesso de ciúme. Eu tenho meus defeitos. Eu não sou perfeito. Tem coisas que eu preciso melhorar que eu trouxe da minha raiz, da minha natureza. Tem coisas que não condizem com o mundo que vivemos. Eu to melhorando. Já falei besteira pra caramba. Eu sou um refém de um personagem", disse.

No final, disse que quer que a Duda seja muito feliz.