Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Pronunciamento

Nego do Borel nega agressões e mostra mensagens privadas com Duda Reis: ''Eu vou até o final''

Cantor disse que vai à justiça contra a ex-namorada por acusações de agressão, estupro e ameaças de morte

Máxima Digital Publicado em 14/01/2021, às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nego do Borel nega agressões e mostra mensagens privadas com Duda Reis - Reprodução/ Instagram
Nego do Borel nega agressões e mostra mensagens privadas com Duda Reis - Reprodução/ Instagram

O funkeiro Nego do Borel usou as redes sociais nesta quinta-feira, 14,  para se pronunciar em forma de vídeo sobre as acusações que sofreu da ex-namorada, Duda Reis. Ela o acusa de estupro, agressão, ameaça de morte e transmissão de HPV. 

Em um vídeo de IGTV, ele afirmou que os fatos relatados não aconteceram e revelou que foi à justiça para provar sua versão dos fatos.

"O relacionamento acabou com contribuições minhas e delas. A gente tinha combinado de não expor nada", começou ele.

"Sim, eu traí e essa foi a minha contribuição para o fim do nosso relacionamento. As contribuições dela para o fim do relacionamento eu prefiro não expor. O relacionamento acabou por contribuições minhas e dela. Eu nunca agredi ela, nunca pratiquei nenhum tipo de violência contra ela. Alguns fatos não estão sendo cotados corretamente.", disse.

O cantor comenta sobre a notícia de que Duda teria saído 'escondida' da sua casa e não voltou mais. Nego do Borel ainda afirmou que Duda Reis não estava com medo quando saiu da casa onde os dois moravam e que ela tinha intenção de retornar para a residência do cantor.

"Continuamos conversando como amigo, estava tudo bem (...). Estou tomando todas as medidas legais para provar para vocês que não sou esse cara que ela está falando. Não quero ficar nas redes sociais denegrindo a imagem dela. Se é para me defender, para mostrar quem eu sou, eu vou até o final, vou brigar por isso".

Mostrando uma série de mensagens, ele falou sobre as divergências entre os dois.

"Ela não gostava que eu recebia meus amigos em casa, falava que a toalha que meus amigos se secavam parecia pano de chão, que a casa ficava toda bagunçada. Quando eu ia no Borel ela também não gostava. Não gostava que eu bebia com meus amigos, falava que isso fazia mal pra ela", apontou.

O cantor revelou uma troca de mensagens com a modelo. Em uma das mensagens, ela enviou um pedido de desculpas. "Você em nenhum momento me disse que eu sou a mulher que você quer e que você vai batalhar para ficar junto, orar e pedir pra Deus restaurar. Acho que um tempo vai ser necessário. Até pra gente fazer tudo certo na vontade dEle e pra gente se fortalecer e até fortalecer o amor um pelo outro", falou.

Ele então respondeu que ela estava correta. "Sim, você precisa melhorar".

Pela manhã,  Duda surgiu muito abalada nas redes sociais após deixar a Delegacia da Mulher, onde formalizou queixa contra o ex-namorado. A atriz agradeceu o carinho dos fãs e o apoio que está recebendo. Emocionada, ela citou as advogadas que estão acompanhando de perto o caso.

"Gente, acabei de sair da delegacia. Vim aqui para falar com vocês e explicar um pouquinho. É um mix de sentimentos que estou sentindo. Mas, em primeira mão, queria agradecer muito minhas advogadas, por todo o acolhimento que recebi da Delegacia e obrigada pelo apoio de vocês", disse a atriz em seu Instagram.