Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Roda Gigante

Nego do Borel se envolve em polêmica com apresentadora e é exposto em rede social: ''Triste realidade''

O cantor Nego do Borel se envolveu em mais uma polêmica e sofreu exposição nas redes sociais de uma apresentadora

Máxima Digital Publicado em 11/10/2019, às 08h55 - Atualizado às 08h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nego do Borel - Instagram
Nego do Borel - Instagram

Nego do Borel se envolveu em mais uma confusão por conta de suas atitudes polêmicas.

Segundo a jornalista Fábia Oliveira do jornal ‘O Dia’, o cantor se recusou a ir no programa 'Sem Condição', da Band. A apresentadora do programa, que também já foi âncora do 'Balanço geral' na Record, não gostou da atitude do esposo de Duda Reis e expôs o funkeiro em sua rede social.

Em seu Facebook, a apresentadora relembrou a afirmação de Nego do Borel de que a primeira vez que apareceu na TV foi na Rede Globo. Luciana deixou claro que as coisas não foram bem assim. Ela compartilhou um vídeo do cantor em 2012, quando ainda não fazia tanto sucesso, dançando na beira de uma piscina. A gravação foi feita pela Record, onde Luciana trabalhava na época.

"É Nego do Borel… Tu disse que a primeira televisão que você fez foi na Globo! Deixa eu te lembrar aqui! Hoje não pode gravar pra gente… Triste realidade.. Olha a roda gigante…" escreveu a apresentadora com o deboche ligado.

LEI SECA

Nego do Borel não se envolve apenas em confusões com os artistas.

Segundo o portal "O Dia", o cantor que dirigia pela Avenida Ayrton Senna, na Barra da Tijuca, foi parado pelos agentes da blitz e se recusou a fazer o teste de bafômetro, após receber as orientações sobre a legislação atual.

Nego do Borel foi penalizado e o veículo foi liberado para ser conduzido por alguém com habilitação, lembrando que a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) do funkeiro é provisória.