Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / DESABAFO

Nem tudo é perfeito! Cleo desabafa sobre desejos pessoais e materiais e conclui: "A gente sempre vai se sentir incompleto"

Em uma reflexão, a atriz questionou seus seguidores sobre o sentimento que carrega dentro de si

Máxima Digital Publicado em 21/08/2020, às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo desabafa sobre conflitos internos - Instagram
Cleo desabafa sobre conflitos internos - Instagram

Cleo usou seu Instagram nesta sexta-feira, 21, para realizar mais uma reflexão sobre a vida. Ela, que está de quarentena assim como milhões de brasileiros, costuma sempre compartilhar com seus seguidores alguns de seus pensamentos e conflitos internos que tem.

Por meio do recurso stories da rede social, a atriz também questionou aos seus fãs se eles também lidam com esse sentimento de sempre precisar de algo novo, mesmo quando já conquistaram aquilo que queriam:

“Eu estava aqui refletindo sobre como a gente se sente incompleto às vezes. A gente pensa se a gente tivesse ‘x’ coisas, a nossa vida seria perfeita, e a gente se sentiria feliz e completo. Mas eu acho que isso é só na teoria, porque, na prática, quando a gente consegue uma coisa, a gente já começa a sentir falta de alguma outra coisa que a gente nem imaginava que podia sentir falta, sabe? E eu acho que a gente sempre vai se sentir meio incompleto assim, acho que é normal parecer que sempre falta alguma coisa, seja material, ou afetiva, coisas relevantes ou coisas banais. A gente sente falta de alguma coisa. O que vocês acham disso? Vocês se sentem assim também?”, questionou ela.

Ver essa foto no Instagram

Pensando aqui numa resposta mt legal que poderia ter dado naquela discussão de 2009 🗣️

Uma publicação compartilhada por Me (@cleo) em