Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / 'CONVERSA COM BIAL'

Nem tudo são flores! Walcyr Carrasco revela problema nos bastidores de 'A Dona do Pedaço'

O escritor de 'A Dona do Pedaço' contou alguns segredos dos bastidores da trama

Máxima Digital Publicado em 23/10/2019, às 08h35 - Atualizado às 08h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Dona do Pedaço - Instagram
A Dona do Pedaço - Instagram

Walcyr Carrasco foi um dos convidados para o ‘Conversa com Bial’ na madrugada desta quarta-feira, 23, ao lado do ator Guilherme Leicam, o Leandro de 'A Dona do Pedaço', novela do horário nobre da TV Globo.

Escritor de um dos maiores sucessos das 9 da emissora, o autor contou que a idealização do folhetim foi um processo rápido, e que, Juliana Paes sempre foi sua primeira opção para protagonizar a trama:

“Essa trama eu fiz com uma certa pressa. Tinha um tempo curto, [o diretor de dramaturgia] Silvio de Abreu me ajudou a discutir a sinopse. Fiz em três semanas”, disse. 

“Quando criei estava fascinado pela Maria da Paz. A primeira opção foi a Juliana [Paes]”.

Walcyr ainda contou como realiza o ritual de escritura dos capítulos, e admitiu ter um foco um tanto quanto expressivo durante a noite:

“Sento, escrevo, às vezes deixo buraco para os colaboradores fazerem. Como ‘s’, perco o tamanho, mas sento e as ideias chegam. [Escrevo] de madrugada, depois que vejo a novela sento para escrever. Depois vou relaxando na madrugada fumando charuto para os personagens irem embora”, confessou.

Ao falar da personagem trans Britney, vivida por Glamour Garcia, Carrasco revelou que o Brasil não é tão conservador como parece e por mais que ainda existam muitos 'haters', ele sabe lidar com todo o 'ódio' disserminado na web:

“Não respondo porque existe a reclamação no Twitter principalmente. Eu faço a história e vejo a audiência. A gente tem dado 40. Se dá 40 está indo bem, o público está aceitando”, revelou.

MALVINO SALVADOR REVELA ASSÉDIO DO PÚBLICO LGBT

Malvino Salvador confessou mudanças em sua vida pessoal após interpretar a personagem Agno na novela das nove, 'A Dona do Pedaço'. 

O ator foi convidado especial do programa de Ana Maria Braga, 'Mais Você' nesta terça-feira, 22, e revelou situações inusitadas que vivenciou depois de seu personagem assumir homossexualidade na trama.

Depois de comentar sobre as cenas quentes que fez com Caio Castro, ele contou à apresentadora que é bastante reconhecido nas ruas, principalmente pelo público gay. 

"É um personagem que é real. Esses dramas e esses conflitos acontecem. O que mais acontece é alguém dizer: 'Cara, eu tenho um amigo que é exatamente igual", disse. 

O galã ainda revelou uma experiência inusitada, quando ele estava parado no trânsito e um carro-forte parou ao seu lado. Dentro do carro um fã tentou chamar atenção dele e quando Malvino olhou ele disse: "Eu sou gay". 

Fora das telinhas, o artista está curtindo a lua de mel com a esposa, Kyra Grace, com quem se casou em Fernando de Noronha no sábado 12.

Ver essa foto no Instagram

Eu @pedrobial e @guilhermeleicam na gravação do programa!!! Amei a entrevista do Bial!!!

Uma publicação compartilhada por (@walcyrcarrasco) em