Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Netflix

'Netflix': Primeiro filme de animação da plataforma conta com dublagem de Fernanda Vasconcellos, Rodrigo Santoro e Daniel Boaventura

Fernanda Vasconcellos, Rodrigo Santoro e Daniel Boaventura dublam primeiro filme de animação da Netflix

Máxima Digital Publicado em 07/10/2019, às 11h29 - Atualizado às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Vasconcellos, Rodrigo Santoro e Daniel Boaventura - Divulgação/ Netflix
Fernanda Vasconcellos, Rodrigo Santoro e Daniel Boaventura - Divulgação/ Netflix

Fernanda Vasconcellos, Rodrigo Santoro e Daniel Boaventura emprestarão suas vozes para a versão brasileira do primeiro filme de animação da Netflix.

A plataforma tem apostado em produções originais e o longa infantil, que terá o título de KLAUS, promete ser mais um dos sucessos divulgados no streaming.

A atriz brasileira também estrela a série brasileira da Netflix "3%", que já teve a terceira temporada confirmada para a alegria dos fãs.

Conheça a história do filme:

Jesper (Rodrigo Santoro) é o pior estudante da academia postal. Ele mora em uma ilha gelada acima do Círculo Ártico, onde cartas não têm vez entre os vizinhos brigados que mal se falam. Jesper está para desistir quando encontra uma aliada, a professora Alva (Fernanda Vasconcellos), e conhece Klaus (Daniel Boaventura), um misterioso carpinteiro que vive sozinho em uma casa cheia de brinquedos feitos à mão. Suas amizades improváveis trazem o riso de volta à pequena Smeerensburg e criam um novo legado de vizinhos generosos, contos mágicos e meias cuidadosamente penduradas sob a chaminé. Com direção do cocriador de Meu Malvado Favorito Sergio Pablos.