Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Ex-namorado

Netinho de Paula relembra romance com Taís Araujo e comenta: ''A mãe dela não deixava a gente namorar''

O cantor Netinho de Paula relembrou seu romance com a atriz Taís Araujo e comentou sobre o aprovação da família

Máxima Digital Publicado em 02/11/2019, às 16h11 - Atualizado às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Netinho de Paula e Taís Araujo - Instagram
Netinho de Paula e Taís Araujo - Instagram

Netinho de Paula voltou à sua carreira artística, depois de tirar um tempo para focar na política, com seu novo programa na RedeTV!, 'É da Gente' e, em entrevista para o Jornal EXTRA, ele comentou esta nova fase.

Além dos trabalhos, Netinho relembrou seu namoro com Taís Araujo. A atriz namorou o cantor por 3 anos, de 1998 a 2001, antes de se relacionar com seu atual marido, Lázaro Ramos.

O compositor chegou até a escrever uma música dedicada à Taís: 'A princesa e o plebeu', que foi sucesso nos anos 90, mas revelou que o romance não era aprovado pela família, principalmente pela mãe da morena: "A mãe dela não deixava a gente namorar. E foi essa música que me levou para a TV e, depois, virou quadro no programa ‘Domingo da gente’, da Record, em que fazia as minhas princesas por todo o Brasil".

Netinho também comentou e deu sua opinião sobre o atual relacionamento de Taís: "Acho que Lázaro fez muito bem a ela. Como atriz, sempre foi acima da média. Mas o ativismo foi uma grande surpresa para mim. É que, na época em que estávamos juntos, ela era bem distante dessas questões. Agora está se destacando positivamente".