Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Mudança

Neto de Silvio Santos, Tiago Abravanel se despede da TV Globo: ''Estranho ocupar esse lugar''

O artista ficou quase 6 anos na emissora concorrente do avô

MÁXIMA Digital Publicado em 19/06/2019, às 09h34 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Abravanel - Reprodução/Instagram
Tiago Abravanel - Reprodução/Instagram

Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos, deu adeus à TV Globo na última terça, 18! Após quase 6 anos na maior emissora do Brasil, ele publicou uma despedida emocionante no Instagram.

Começando por "Obrigado Plim Plim", ele disse que um novo tempo está começando: "Hoje é um novo dia, de um novo tempo que começou... Começou, pois um ciclo se encerrou. Mas é sempre bom relembrar e agradecer!

Quando poderíamos imaginar que um dia o neto do dono de uma emissora de TV, trabalharia na “concorrente”... Pois é, eu imaginei e a Glória também (Valeu Glorinha)!", escreveu se referindo ao seu trabalho de estreia em 'Salve Jorge', de Gloria Perez.

E continuou: "Acredito que sonhar com o aparentemente 'impossível', seja o maior combustível para realizar esse sonho! E é tão bom realizar! Nesses quase 6 anos, pude realizar os sonhos mais divertidos, emocionantes e desafiadores que um artista poderia ter (Bom... Pelo menos até agora rs). Atuar, cantar, dançar, rir, chorar, ser entrevistado e entrevistar, trabalhar com profissionais incríveis de todas as áreas e aprender com cada um deles, sair da zona de conforto (que até hoje não to sabendo qual é a minha rs) Enfim, vivi intensamente cada momento tentando aproveitar tudo que podia. E aproveitei, viu... Muito! E quero agradecer por acreditarem em mim. Pois mesmo sendo estranho eu ocupar esse lugar, sempre fui respeitado e querido em todos os momentos trabalhando nessa casa! Mas chegou a hora de voar por outros ares, mas fica aqui registrada a minha eterna gratidão a todas as pessoas que fizeram parte do meu sonho e da minha história na TV Globo! Muito obrigado por tudo e até uma próxima, quem sabe."

Foram vários os comentários de artistas da Globo se despedindo do artista. A atriz Jeniffer Nascimento demonstrou seu carinho: "Voa, amigo! É lindo te ver voar cada vez mais alto... Sou fã incondicional e estarei em todas as suas plateias pra aplaudir de pé. Te amo!" -- Fofa!

Já Sidney Magal escreveu que ele é um artista incrível e desejou "muito sucesso na nova jornada." E Leandro Hassum disse: "Você é gigante."