Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita

Netto DJ esclarece polêmica após Hariany Almeida relembrar nota sobre aparência: "Me arrependo todos os dias"

Em live do Netto DJ, Hari brincou sobre o episódio onde ele deu nota 6 para ela e ele se pronunciou sobre o assunto

Máxima Digital Publicado em 16/06/2020, às 22h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Netto DJ esclarece polêmica após Hariany Almeida relembrar nota sobre aparência: "Me arrependo todos os dias" - Instagram
Netto DJ esclarece polêmica após Hariany Almeida relembrar nota sobre aparência: "Me arrependo todos os dias" - Instagram

Eita! Parece que Netto DJ e Hariany Almeida ainda vão enfrentar muitas polêmicas em seu namoro. Os pombinhos que oficializam a união no último Dia dos Namorados voltaram a receber uma chuva de comentários sobre o romance.

Tudo começou quando a loira comentou numa live de seu namorado na última segunda-feira, 15, sobre um momento da participação dos dois na A Fazenda. Ela escreveu: "Avalia eu Netto se me der nota 6 o cabo aqui vai entorta". Na ocasião, o então adversário no jogo comentou com Viny Vieira sobre as mulheres de Goiânia, cidade do mesmo Estado da moça e dele também.

E nisso, ele acabou dizendo, ao ver Hariany passar por eles,  que “isso” não é nada. Além disso, que de uma nota de 0 a 10, Hari seria 6, de tão bonitas que são as moças da cidade.

Na época, o assunto viralizou negativamente, porque os internautas entenderam que o DJ estaria menosprezando e objetificando as mulheres e Hari.  

Como o assunto voltou à tona, alguns seguidores usaram as redes sociais para criticar, novamente, a atitude dele. Netto, por sua vez, decidiu esclarecer o assunto em um comentário no Instagram que publicou o vídeo.

"Pois é, os haters infelizmente não vão nos deixar em paz mesmo, se eles soubesse o quanto isso pode prejudicar a saúde mental de alguém... Me deixa muito triste ver esse tipo de coisa sendo replicada até hoje", começou.

Em seguida, ele admitiu o erro em sua fala: "Pra quem não sabe, esse foi um comentário INFELIZ e idiota que fiz em um reality, e que me arrependo todos os dias de ter feito, não só por que estou com ela, mas por reconhecer meus erros e pelos aprendizados diários que tenho, EVOLUÇÃO".

"O machismo está extremamente enraizado na nossa sociedade em comentários despretensiosos e que ferem muitas mulheres, hoje lendo isso, vejo como fui infeliz no meu comentário e que não existe nota para NENHUMA mulher, colocá-las dentro de números é algo absurdo e inexistente, quem sou eu pra isso?", acrescentou.

Logo depois, Netto elogiou a companheira e pediu desculpas para ela e todas as mulheres: "A minha namorada fez uma brincadeira comigo durante a live, porque vê o quão tolo fui e tá tudo bem, eu aceito a “zoação”, reconheço meu erro e enxergo a mulher incrível que tenho ao meu lado. Mais uma vez, peço desculpas a Hariany e a todas as mulheres que possam ter se ofendido, mesmo já tendo feito isso outras vezes e inclusive, foi uma das primeiras coisas que fiz quando sai do reality, antes mesmo de imaginar que teríamos algo".

Por fim, ele explicou a finalidade da live. "E sobre a live, não estávamos avaliando pessoas, é uma brincadeira que um humorista faz de analisar perfis das pessoas que estão vendo a live e pedindo! Inclusive a live está no meu igtv, pra quem quiser se alegrar um pouco!"