Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Brumar

Neymar dança 'Bruninha' na comemoração de gol após polêmica sobre 'Brumar estar vivo'

O jogador do PSG fez um gol na final da Supercopa Francesa e agitou a web com dança do hit de MC Kevinho e Tierry

Máxima Digital Publicado em 13/01/2021, às 19h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar dança 'Bruninha' na comemoração de gol após polêmica sobre 'Brumar estar vivo' - Reprodução/ Instagram
Neymar dança 'Bruninha' na comemoração de gol após polêmica sobre 'Brumar estar vivo' - Reprodução/ Instagram

Haja coração para os fãs do ex-casal 'Brumar'. Quem torce por Bruna Marquezine e Neymar Jr. voltarem está tendo muitos motivos para comemorar nos últimos dias.

Tudo começou quando a notícia de que ele teria desarquivado as fotos com a atriz e uma suposta reconciliação entre os dois estava a caminho surgiu na web.

Contudo, o próprio jogador disse que tudo não passou de um mal-entendido. Nunca arquivei e nem desarquivei… vocês que gostam de inventar coisas, declarou ele em uma publicação nas redes sociais.

Cris Guedes, um dos melhores amigos do cantor, aproveitou a brincadeira dos fãs e comentou na publicação: "Sei não hein".

Em seguida, o amigo fez uma live de jogo virtual e colocou mais lenha na fogueira. Ele pediu para que o craque dançasse a música 'Bruninha', do MC Kevinho e Tierry em um possível gol na final da Supercopa Francesa. Segundo ele, a música era a cara do jogador, por causa de seu romance com a atriz.

Na live, Neymar disse que não poderia fazer porque ele está namorando. "Tô namorando irmão, não posso fazer", escreveu no chat da live.

Pois bem, o jogo aconteceu nesta quarta-feira, 13, e não é que Neymar marcou um gol e ainda comemorou fazendo a dancinha? 

Kevinho, um dos cantores, da música ficou eufórico com a comemoração.