Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / INSUPERÁVEIS

Neymar desarquiva fotos com Bruna Marquezine e web vai ao delírio: “Meu Brumar tá vivo”

No Twitter, por outro lado, uma série de internautas apontaram que o craque nunca sequer arquivou as imagens

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 12/01/2021, às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr. desarquivou algumas fotos com Bruna Marquezine, sua ex-namorada - Instagram
Neymar Jr. desarquivou algumas fotos com Bruna Marquezine, sua ex-namorada - Instagram

Vai com calma 2021!

Neymar Jr. pegou todos de surpresa na madrugada desta terça-feira, 12, ao desarquivar do Instagram uma série de fotos com sua ex-namorada, Bruna Marquezine

O término do relacionamento dos antigos pombinhos, que rolou em outubro de 2018, abalou as estruturas da internet e deixou marcas no coração dos fãs do então casal. 

Entre as imagens que retornaram a rede social do craque, estão cliques de campanhas que Ney e Bruna fizeram juntos, fotos dos dois com Davi Lucas, filho do jogador, vídeos fofos, e as legendas com declarações apaixonadas. 

A notícia sobre o retorno das publicações tomou conta da web. Logo os admiradores do ex-casal passaram a questionar o que havia rolado, e claro que a chaminha de esperança de um retorno do romance da atriz com o atacante se acendeu na imaginação de todos. 

Meu Brumar está vivo, comemorou uma usuária das redes sociais. 

Acabei de ler aqui que o Neymar desarquivou as fotos com a Bruna Marquezine no Instagram e, ao confirmar, vi que esbocei um leve sorriso sem querer. Dá não, Brumar me pega ainda”, confessou outro. 

“Se o Neymar e a Bruna voltarem significa que o amor ainda existe”, brincou uma terceira. 

O shipp ‘Brumar’ foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. Os comentários sobre a suposta volta do namoro dos dois virou pauta durante a madrugada. Acontece que, além dos que torcem por uma reconciliação, tem quem afirme que o menino Ney nunca arquivou as fotos, que elas sempre estiveram lá. 

CONFIRA ALGUMAS REAÇÕES!