Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica

Neymar é detonado ao vivo após vitória sem sua presença: ''Não é o melhor comportamento''

Walter Casagrande ainda disse que o ex de Marquezine é o melhor jogador do Brasil

MÁXIMA Digital Publicado em 08/07/2019, às 14h01 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Walter Casagrande e Neymar Jr - Reprodução/TV Globo; Reprodução/Instagram
Walter Casagrande e Neymar Jr - Reprodução/TV Globo; Reprodução/Instagram

Walter Casagrande esteve no 'Encontro com Fátima Bernardes' na manhã desta segunda, 08, e falou sobre o título que o Brasil venceu de campeão da Copa América.

Fátima Bernardes comentou que um dos fatos interessantes sobre a vitória é que o Neymar não estava jogando: "Então esse grupo [o time] deve ter sofrido primeiro um susto pela ausência dele e depois uma união."

E Casagrande disse que o título foi importante para todos os jogadores e para o técnico Tite: "É inegável, o Neymar é o melhor jogador do Brasil sem dúvida alguma. Mas ele não é o melhor comportamento do Brasil já faz algum tempo."

Em seguida, lembrou de algumas questões envolvendo o ex de Bruna Marquezine: "Depois da Copa do Mundo foi uma queda livre constante. Desde a chacota de ficar caindo, rolando, que virou o mundo todo. Depois agrediu torcedor, xingou o árbitro sem estar jogando, já está suspenso três jogos da Champions League do ano que vem. Depois teve esse problema com a garota, processo de acusação de estupro e de crime virtual."

E continuou: "Esses jogadores precisavam ganhar com eles, porque a presença do Neymar, do jeito que o Neymar era centralizador, os outros jogadores praticamente não existiam porque o Brasil ganhava de cinco a zero, três gols daqui e um gol do Neymar, só se falava do Neymar."

Veja a repercussão na web: