Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Fora do jogo!

Neymar exibe foto de pé machucado para comprovar lesão em jogo

O craque expôs a imagem do seu tornozelo inchado após ter sido cortado da seleção brasileira

Máxima Digital Publicado em 06/06/2019, às 18h18 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr. - Reprodução/Instagram
Neymar Jr. - Reprodução/Instagram

Neymar Jr. recebeu uma enxurrada de críticas após afirmar que foi lesionado no tornozelo durante o primeiro tempo do jogo da seleção brasileira, na última quarta-feira, 5. 

O machucado acabou custando sua participação no amistoso. E para driblar as opiniões negativas, o craque compartilhou uma foto de seu tornozelo nitidamente inchado nas redes sociais. 

"Depois da tempestade vem a calmaria...", escreveu. 

O jogador sofreu uma ruptura no ligamento de seu tornozelo direito durante a partida contra o Qatar, em Brasília. Ele deixou o campo chorando e,em seguida, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) explicou que ele seria cortado por conta do resultado de seus exames.

POLÊMICA

Neymar está envolvido em uma grande confusão. O ex de Bruna Marquezine está sendo acusado de ter estuprado Najila Trindade. 
Conforme o documento registrado na sexta-feira, 31, na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em Santo Amaro, na capital paulista, o fato teria ocorrido no dia 15 de maio, em Paris.

O nome da mulher foi mantido em segredo por motivos de segurança e privacidade. 

Segundo apuração do UOL Esporte, a mulher teria conhecido o craque pelo Instagram.

Papo vai, papo vem, e ficou acertado por um amigo do jogador, o Gallo, que ela receberia passagem e hospedagem para viajar à França para conhecer o craque.

Após a bomba estourar, o ídolo do futebol brasileiro se pronunciou sobre a polêmica por meio de um vídeo postado em suas redes:
"Estou sendo acusado de estupro. É uma palavra forte, mas é o que está acontecendo no momento. Fui pego de surpresa e foi muito ruim; triste escutar isso. Quem me conhece sabe do meu caráter e índole. Sabe que jamais faria uma coisa desse tipo. O que aconteceu foi totalmente o contrário do que falam, estou muito chateado neste momento. Vou expor tudo, toda a conversa que tive com a menina, todos nossos momentos que são íntimos, mas é necessário abrir para provar que não aconteceu nada demais. O que aconteceu foi uma relação entre um homem e uma mulher, algo que acontece entre quatro paredes, algo que acontece com todo casal e, no dia seguinte, não aconteceu nada demais. A gente continuou trocando mensagem".