Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Amizade

Neymar sobe no palco de Portugal com Paula Fernandes: "Coração mais que feliz pela presença ilustre"

O jogador Neymar foi a Portugal prestigiar Paula Fernandes em mini turnê e subiu no palco com a cantora

Máxima Digital Publicado em 13/08/2019, às 08h25 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Neymar
Neymar - Reprodução/ Instagram

Neymar, jogador do clube PSG na França, foi prestigiar a cantora Paula Fernandes em Portugal, na noite desta segunda-feira, 12.  

O jogador não foi escalado para o último jogo do clube no domingo, 11. Curtindo a folga, Neymar resolveu viajar para Portugal e assistir ao show que a cantora realizou. 

A mini turnê que começou no sábado, 10, e deu continuidade em Lisboa, onde o craque foi com o pai aproveitar a noite de músicas da sertaneja. Bom plano para um dia de folga, né? 

O convite foi dado por Paula e os dois aproveitaram não só o show, como também os bastidores. Vídeos cantando "Juntos" versão de "Shallow" que executou com Luan Santana, foram postados pela cantora e repostado pelo jogador.

Mas o dueto ficou só atrás do palco. Neymar não chegou a cantar a música na frente dos fãs, por mais que tenha feito uma participação no show: "Coração mais que feliz pela presença ilustre desse ídolo brasileiro. Amei!", postou a cantora.

LEMBRANDO DO CASO 

O escândalo do suposto caso de estupro de Neymar e a modelo Najila Trindade chegou ao fim, já que foi uma acusação injusta reconhecida pela Polícia.

Pai do jogador e o próprio craque se pronunciaram a respeito do desfecho e agradeceram a confiança, mas deixaram claro que é um caso que jamais será esquecido na vida de Neymar.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI