Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Exclusivo!

Nicole Bahls abre o jogo sobre fim do relacionamento, carreira, projetos futuros, fotos exclusivas e mais

Em exclusiva à Máxima Digital, a modelo contou tudo sobre sua vida

Gabriele Salyna Publicado em 27/08/2021, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicole Bahls abre o jogo sobre fim do relacionamento, carreira, projetos futuros e mais - Ita Mazzutti
Nicole Bahls abre o jogo sobre fim do relacionamento, carreira, projetos futuros e mais - Ita Mazzutti

Nicole Bahls é uma estrela!

Recentemente, a modelo teve um capítulo de sua vida virado de cabeça para baixo com o fim de seu casamento com Marcelo Bimbi, mas isso não parou a musa de fazer sucesso e continuar investindo em sua carreira.

A Máxima Digital convidou a artista para um bate-papo sobre carreira, vida pessoal e muito mais!

E não parou por aí: a musa ainda disponibilizou algumas fotos exclusivas de um ensaio que realizou. Sobre o fim de seu casamento, Nicole comentou que capítulos se encerram: "Relacionamentos terminam, mas a vida continua, meu coração esta em paz e receptivo para coisas boas, tenho priorizado meu trabalho e o convívio com os amigos que eu amo".

Ela disse que, nesse momento, é importante cuidar de dentro para fora e de fora para dentro: "Eu sempre me cuidei bastante na questão da aparência e isso também significa ter amor próprio, mas sentimentalmente também é importante se cuidar, eu tenho feito bastante isso cuidar do meu lado sentimental, dando valor as coisas que realmente são importantes e que nos fazem felizes.".

Nicole Bahls
Ita Mazzutti

INSPIRAÇÃO

Nicole é um dos nomes com maior potencial no mundo da modelagem. Ela deu um conselho para quem busca investir na carreira de modelo.

"Acreditar. Se a pessoa tem consciência do seu potencial, deve sempre acreditar. Saber que muitas vezes vai receber o não como resposta, mas mesmo assim não desistir.", incentivou. 

O carisma da musa é inegável e ela também aposta na carreira de influenciadora digital. Ela deu algumas dicas para quem quer, assim como ela, trabalhar com internet.

"Acredito que o principal motivo do sucesso dos influencers é o carisma e isso é um dom de Deus. Mas quem sonha em ser Influencer e trabalhar com internet deve estar sempre por dentro das novidades, em todos os segmentos como música, moda, estética, lançamentos de produtos. Tem que estar ligado em tudo e passar para o público um conteúdo interessante.", disse.

Nicole usou seu caso como exemplo: "No meu caso, por exemplo, eu gosto se trazer o humor junto com algum tipo de informação nos meus conteúdos. Eu acho que a vida com humor fica muito mais leve e divertida.".

Nicole Bahls ensaio
Ita Mazzutti

CUIDADOS

Por falar em cuidados, Nicole não abre mão de dar uma atenção especial para seu corpo: "Eu treino no mínimo três vezes por semana, meus treinos são em casa com orientação de um personal. Mas eu gosto também de praticar esportes ao ar livre como corrida na areia e crossfit.".

E ela aposta em rotinas de skincare? A resposta é sim! "Sim, acho fundamental, mas sem exageros. Eu faço a rotina básica e funciona muito bem para mim. No meu caso é mesmo necessário, por conta do meu trabalho eu quase que diariamente uso make e muita produção então é importante remover bem, usar um bom tônico, e hidratar, sempre usando bons produtos.", contou. 

Nicola Bahls entrevista exclusiva
Ita Mazzutti

FUTURO

A influenciadora digital contou os rumos que pretende dar a sua carreira: "Eu gostaria muito de retomar minha atuação no segmento humorístico. Recebi propostas interessantes que estão em fase de estudo, mas sem dúvidas o que eu fizer será ligado ao humor, eu amo ver as pessoas felizes".  

E o que podemos esperar de Nicole nos próximos meses: "Tem coisas muito legais, como, por exemplo, minha participação no programa 'Drag Me As a Queen', do canal E!, foi uma experiência incrível e o programa passa agora em setembro, quero que todo mundo me veja performando como Drag eu amei."

"Tenho também agenda em todos os estados, vou trabalhar bastante agora que estamos retomando de forma gradual os eventos. Estou muito feliz que o mundo esta conseguindo vencer essa pandemia.", finalizou.

Nicole Bahls exclusiva
Ita Mazzutti