Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Começo Ruim

Nicole Bahls desabafa sobre começo de ano difícil e explica motivo

A gata revelou situações complicadas que vivenciou já este ano

Máxima Digital Publicado em 21/01/2020, às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A gata passou por três situações difíceis neste ano - Record TV
A gata passou por três situações difíceis neste ano - Record TV

Nicole Bahls abriu o coração em entrevista ao programa TV Fama, no ar na última segunda-feira, 20, e falou sobre dificuldades que enfrentou nos primeiros dias do novo ano. 

Uma sucessão de situações complicadas deixou a modelo abalada e ela explicou três momentos difíceis em 2020. 

Durante o réveillon, a modelo e o marido, Marcelo Bimbi, se desentenderam e ela decidiu dar um tempo no relacionamento: "Teve uma briguinha besta, nunca é as mil maravilhas. Estava no ano novo, dei uma bronquinha porque ele estava bebendo muito. Pedi pra dar uma maneirada e ele ficou chateado. Pedi um tempo, mas não era pensando em se separar, era briguinha de casal, nada grave". 

Após a reconciliação com o marido, Marcelo foi surpreendido com um assalto. 

"Na hora ele ficou assustado, ficou apavorado, mas não reagiu. Ele conseguiu localizar o celular, a polícia foi atrás. Eu sempre falou pra ele não reagir, coisa material a gente não tem que ligar, o que importa é a vida. Ele tá se recuperando porque está muito assustado", explicou. 

Para piorar a situação, a morena sofreu uma intoxicação após ingerir água contaminada: "Eu fiquei de cama, muita dor nas costas, não conseguia levantar pra nada. Nunca fiquei tão doente. Eu fui no médico, fiz exames, fui medicada e melhorou bastante. Eu tinha muita falta de ar, não conseguia nem pedir socorro".