Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Crise

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi param de se seguir nas redes sociais e dão um tempo no casamento

O casal ganhador do Power Couple Brasil está vivendo uma crise na relação

Máxima Digital Publicado em 31/12/2019, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicole Bahls e Marcelo Bimbi estão dando um tempo no casamento para pensar melhor - Instagram
Nicole Bahls e Marcelo Bimbi estão dando um tempo no casamento para pensar melhor - Instagram

Após trocar alianças em 2018 e participar do reality show da RecordTV, Power Couple, Nicole Bahls e Marcelo Bimbi estão enfrentando uma crise conjugal, conforme informações do colunista Leo Dias.

Depois que o casal parou de se seguir nas redes sociais, os fãs da dupla ficaram sem entender nada. Para o jornalista, a gata confirmou que eles estão dando um tempo na relação para que cada um possa pensar melhor.

“Nos desentendemos. Preciso de um tempo para pensar e acho melhor ficar sozinha. Não penso em me separar, mas sou uma pessoa focada no que eu quero para o meu futuro e quero alguém que queira isso também”, disparou a morena.

Mesmo nessa situação, os dois estão indo passar férias juntos em Maceió. “Demos um tempo, mas estamos aqui juntos, na mesma van indo para um evento”, disse a ex-panicat.

Amigos íntimos da artista revelaram que ela estaria incomodada com a postura acomodada do marido e gostaria que ele focasse mais na vida profissional.

Nicole e Marcelo foram os grandes vencedores da quarta temporada do Power Couple Brasil, que aconteceu no primeiro semestre deste ano e era comandado por Gugu Liberato.

Do programa, os dois levaram para casa R$ 596 mil em dinheiro e compraram um sítio em Niterói, no Rio de Janeiro.