Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / 'POWER COUPLE 4'

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi vencem o 'Power Couple 4' e levam bolada em dinheiro para casa

O casal derrotou Mariana Felício, Daniel Saulo, Anna Clara e André Coelho

Máxima Digital Publicado em 26/07/2019, às 08h05 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicole Bahls e Marcelo Bimbi - Reprodução/Instagram
Nicole Bahls e Marcelo Bimbi - Reprodução/Instagram

O casal mais amado do Brasil!

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi venceram o 'Power Couple 4', reality show da Record TV na noite desta quinta-feira, 25, e levaram para a casa uma bolada de R$ 596 mil, valor acumulado pela dupla ao longo do programa.

Os modelos derrotaram os casais Mariana Felício e Daniel Saulo, que ficaram em segundo lugar, e Anna Clara e André Coelho, que ocuparam o terceiro lugar do fim da competição.

Bahls esteve em duas edições de 'A Fazenda', porém, não chegou a final de nenhuma delas.

A ex-panicat revelou o segredo de ter ganho o 'Power Couple':

"O bofe, com certeza. As provas eram muito punk. E eu queria dar orgulho pra ele. Nessa eu acabava me superando, superando meus medos. Se não tivesse meu marido, seria muito mais difícil. Jogar em dupla é muito mais fácil. Se você está triste, tem seu marido para te dar carinho, te acalmar".

Em entrevista ao R7, o apresentador do reality, Gugu Liberato, falou sobre como foi essa edição do programa, e alegou ter ficado satisfeito com o resultado:

"Fiquei muito feliz com o resultado como um todo", garantiu.

Questionado sobre para quem estava torcendo, ele avaliou que como apresentador do programa, precisa ser imparcial, mas que, teve mais afinidade com casais "gente como a gente".

"Tinha dias que eu ficava aqui 18 horas, então você observa. Teve casal que saiu que podia ter ganhado. É difícil. Mas é legal quando o casal é verdadeiro. Você vai sabendo quem é quem".

A festa da final do programa contou com a presença de todos os ex-participantes, que, após o encerramento, foram comemorar os 3 meses de confinamento completos com sucesso.