Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Gravidez

Nicole Bahls faz revelação surpreendente sobre bastidores do 'Power Couple'

Após vencer a final do reality, Nicole Bahls faz revelação chocante

Máxima digital Publicado em 07/08/2019, às 17h25 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após vencer reality, Nicole Bahls faz revelação chocante  - Reprodução/Instagram
Após vencer reality, Nicole Bahls faz revelação chocante - Reprodução/Instagram

Nicole Bahls fez uma revelação chocante após vencer, ao lado de seu marido, Marcelo Bimbi, o reality show "Power Couple Brasil" da Record TV.

A modelo contou que estava tentando engravidar durante o programa. "Estava tentando ser mãe lá dentro. Mas ficava um pouco tensa. Se engravidasse lá, poderia até prejudicar a gente. Mas no quarto era tranquilo, bem reservado, não tinha câmera", expôs a ex-panicat. 

Com mais de 48% dos votos, o casal foi o vencedor da quarta edição do reality e levou a quantia de R$ 596 mil em dinheiro. 

A musa entregou ainda qual foi o segredo da vitória: "O bofe, com certeza. As provas eram muito punk. E eu queria dar orgulho pra ele. Nessa eu acabava me superando, superando meus medos. Se não tivesse meu marido, seria muito mais difícil. Jogar em dupla é muito mais fácil. Se você está triste, tem seu marido para te dar carinho, te acalmar."

Pena que não deu certo! Nós já estamos animados com a chegada desse baby!

CRÍTICAS APÓS O PROGRAMA

Após derrotar os casais Mariana Felício e Daniel Saulo, que ficaram em segundo lugar, e Anna Clara e André Coelho, que ocuparam o terceiro lugar do fim da competição, Nicole e Marcelo foram alvos de críticas e comentários ofensivos.

‘’Vocês são tão pobres que só tem dinheiro. Ficou claro no programa a farsa de casal que vocês são, dinheiro nenhum compra amor nem muito menos caráter! Vocês foram tão fracos como casal que venceram com o menor prêmio, no fundo sabem que não merecem o título de casal power, porque foram o oposto disso no programa’’, disse uma. 

‘’Casal mais forçado do Brasil’’, afirmou outra.