Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Exterior

Nivea Stelmann fala sobre ter se mudado do Brasil: ''Mudar de país não é fácil''

Nivea Stelmann está morando nos EUA e compartilhou experiência com os seguidores

Máxima Digital Publicado em 16/10/2019, às 16h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nivea Stelmann - Reprodução/ Instagram
Nivea Stelmann - Reprodução/ Instagram

Nesta quarta-feira, 16, Nivea Stelmann contou como foi se mudar para os Estados Unidos. A atriz mora lá desde 2016.

"Mudar de país não é fácil. Quando pensei em fazer isso a única coisa que vinha na minha cabeça era: 'Quero ser gente lá'. Pra isso eu teria que ir legal. A primeira coisa que fiz foi procurar um advogado de imigração. Não queria passar por dificuldades", iniciou.

 "Abandonei sonhos e dei espaço para outros. Pago o preço de estar longe da minha família para poder dar uma vida melhor para a família que construí. Fugi da violência, do medo de ir e vir e foquei nas crianças mais livres", revelou a morena, que está com 45 anos. 

Nivea ainda falou sobre o jeito dos cidadãos americanos: "Aprendendo outra língua em um país que (gostem ou não) respeita o próximo. Podem ser frios, ter uma cabeça bem diferente da nossa... Mas são justos e corretos no dia a dia. (Não estou falando de política). Jamais entraria nesse assunto".

Para as pessoas não interpretarem errado, Stelmann deixou claro que não está incitando ninguém a se mudar. "Não assumo essa postura. Cada um sabe o que é melhor para si. O que digo é: se essa for a sua escolha não faça nada sem planejamento", aconselhou.

Por fim, Nivea contou que sente falta de atuar, já que sua última pequena participação foi em Verão 90. "Eu morro de saudades de atuar em uma novela inteira. Mas não quero voltar. Minha vida agora é aqui e o futuro dos meus filhos também. Fiz por eles e até agora não me arrependo", concluiu.

Confira foto:

Ver essa foto no Instagram

Mudar de país não é fácil. Quando pensei em fazer isso a única coisa que vinha na minha cabeça era: “Quero ser gente lá “ pra isso eu teria que ir legal. A primeira coisa que fiz foi procurar um advogado de imigração. Não queria passar por dificuldades. Abandonei sonhos e dei espaço pra outros. Pago o preço de estar longe da minha família pra poder dar uma vida melhor pra família que construi. Fugi da violência, do medo de ir e vir e foquei nas crianças mais livres , aprendendo outra língua em um país que (gostem ou não) respeita o próximo. Podem ser frios, ter uma cabeça bem diferente da nossa...mas são justos e corretos no dia a dia. ( Não estou falando de política) JAMAIS entraria nesse assunto. E nem fazendo apologia ( Saiam do Brasil) Não assumo essa postura. Cada um sabe o que é melhor pra si. O que digo é : Se essa for a sua escolha não faça nada sem planejamento. Procure @pdlaworlando e faça uma consulta. Venha preparado! Eu morro de saudades de atuar em uma novela inteira. Mas não quero voltar. Minha vida agora é aqui e o futuro dos meus filhos também. Fiz por eles e até agora não me arrependo #imigrantes #usa #saudade #realizacao

Uma publicação compartilhada por Nivea Stelmann (@niveastelmann) em